Hora do show! Dois portugueses e dois brasileiros jogam na primeira jornada do Australian Open
Gastão Elias, Frederico Silva, Laura Pigossi e Thiago Wild estão em destaque no arranque da fase de qualificação em Melbourne.
Gastão Elias, Frederico Silva, Laura Pigossi e Thiago Wild estão em destaque no arranque da fase de qualificação em Melbourne.
Brasileiro teve várias oportunidades frente a Laslo Djere, mas acabou mesmo por deixar fugir as chances de seguir em frente na Alemanha.
Jovem talento brasileiro ultrapassou fase de qualificação sem problemas e junta-se a Thiago Monteiro na lista principal na Flórida.
Thiago Seyboth Wild, apontado como uma das grandes esperanças do ténis brasileiro, colocou, finalmente, um ponto final na enorme crise de resultados.
É preciso recuar a 12 de setembro de 2020 para encontrar a última vitória do jovem brasileiro, que agora caiu no Challenger de Antalya.
Wild deu uma entrevista recente ao Behind the Racket onde revela alguns ‘segredos’ da sua carreira e fala da paixão que tem por Harry Potter.
Wild que foi surpreendido, esta terça-feira, ao ser derrotado pelo compatriota Orlando Luz no challenger de São Paulo abriu o coração ao Behind the Racket.
Orlando Luz está nos oitavos de final do challenger de S. Paulo após surpreender, esta terça-feira, o compatriota e segundo cabeça-de-série Thiago Wild.
Wild não teve grandes motivos para sorrir na fase de qualificação de Roland Garros uma vez que perdeu, na primeira ronda, com o equatoriano Emílio Gomez.
Wild já está nas meias-finais do Challenger de Aix-en-Provence depois de ter ultrapassado, este sábado, o francês Antoine Hoang.
Thiago Wild aproveitou a fase em que o ténis está parado e lançou um desafio nas redes sociais, em particular, no Instagram para os fãs fazerem perguntas.
Lindsay Davenport agradeceu ao brasileiro Thiago Wild por ter tido a coragem para revelar que está infetado com o novo coronavírus.
Wild perde perante Millman e obriga o Brasil a vencer todos os encontros até final da eliminatória para sonhar com a presença em Madrid.
O tenista brasileiro Thiago Wild, de 19 anos, fez história e tornou-se, este domingo no primeiro tenista nascido em 2000 a vencer um torneio ATP.
Thiago Wild viveu este domingo o momento mais importante e feliz da carreira, ao conquistar o primeiro título ATP da carreira, em Santiago.
Thiago Wild qualificou-se esta sexta-feira para as primeiras meias-finais de um torneio ATP da carreira, ao beneficiar da desistência de Cristian Garin.
O tenista brasileiro Thiago Wild conquistou, esta segunda-feira, uma das melhores vitórias de carreira após bater o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.
Thiago Seyboth Wild alcançou esta segunda-feira uma das vitórias mais importantes da carreira, ao carimbar um lugar nos oitavos de final do Rio Open.
Thiago Wild perdeu na primeira ronda de qualificação e está fora do quadro principal do Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada.
Será que os dois brasileiros vão fazer companhia a Thiago Monteiro, melhor tenista canarinho da atualidade, que já tem lugar garantido no quadro principal?
O jovem tenista brasileiro tem tido uma evolução fantástica no ranking ATP e vai voltar a subir na classificação já esta segunda-feira!