
Thiago Monteiro não dá chances rumo aos ‘quartos’ em Córdoba
Nos quartos-de-final de sexta-feira, o brasileiro vai defrontar o vencedor do embate entre o local Juan Manuel Cerundolo e o sérvio Miomir Kecmanovic.
Nos quartos-de-final de sexta-feira, o brasileiro vai defrontar o vencedor do embate entre o local Juan Manuel Cerundolo e o sérvio Miomir Kecmanovic.
Quem foi entretanto eliminado foi o jovem Thiago Wild, de 20 anos, que continua longe dos seus melhores dias.
Os brasileiros beneficiaram de walkovers em todas as rondas, essencialmente pelo de os tenistas, depois de perderem em singulares, terem todos rumado à Argentina.
Nas meias-finais desta quinta-feira, Soares e Murray têm encontro marcado com o norte-american Rajeev Ram e o britânico Joe Salisbuy.
Monteiro chegou a ser assistido ao pé, mas não deve ser nada que comprometa a sua participação no Australian Open.
Com honras de John Cain Arena — o segundo maior court de Melbourne Park, Monteiro alcançou mais uma grande vitória diante do australiano Jordan Thompson.
O tenista de Fortaleza, de 26 anos, teve de batalhar durante 2h27, mas acabou por conseguir levar de vencido o alternate australiano Matt Ebden.
Referência do ténis brasileiro lembra feitos de Gustavo Kuerten e também fala do entusiasmo pela nova parceria com Horia Tecau na Austrália.
Na segunda ronda, Menezes tem encontro marcado com o wild card local Ergi Kirkin, 449.º ATP, de apenas 21 anos.
Thiago Monteiro, número um do Brasil, vai mesmo ser o único representante do país irmão nos quadros principais de singulares do Australian Open.
Na segunda ronda, vem aí um grande desafio… literalmente: John Isner, segundo cabeça-de-série da prova e natural favorito ao título na Florida.
Segunda favorita no torneio do Cairo, Carol disputou este domingo a sua quarta final no ano, sendo três nas últimas semanas no Egito e a do ITF de Cancun, no México
A tenista brasileira derrotou na meia-final a checa Anna Sistova, cabeça-de-série número três e de 18 anos, por 7-5, 2-6 e 6-2, em mais de duas horas de duelo.
Carol Meligeni terminou este domingo como vice-campeã do ITF W15 do Cairo, no Egito, naquela que foi a sua segunda final em duas semanas nessa cidade.
É “claro que não passaria de novo pelo susto de perder o primeiro jogo”, porque “a chance de dar certo é uma num milhão”, contudo, exceto essa pequena nuance, faria tudo igual.
Gustavo Kuerten subiu ao topo do ranking ATP a 4 de dezembro de 2000, um dia depois de conquistar a Tennis Masters Cup de Lisboa
É uma das datas mais especiais da carreira de Kuerten. Foi neste dia, em 2000, que o brasileiro conquistou em Lisboa um dos seus títulos mais importantes.
Safwat, melhor tenista do Egipto, vai defrontar nos quartos-de-final em Campinas o espanhol Roberto Carballes Baena, primeiro cabeça-de-série.
O antigo top 70 mundial deixou uma mensagem nas suas redes sociais.
O tenista de 32 anos derrotou na primeira ronda da prova o jovem qualifier argentino Camilo Carabelli, recentemente em boa forma e atual 351.º colocado ATP.
A atleta superou na final a cabeça de série número um, a russa Daria Mishina, 399ª do mundo, por 7-5 e 6-4, após 2h14 de duelo.