Ingrid Martins brilha e vence primeiro título do ano em Montreux
A brasileira Ingrid Martins conquistou neste sábado (8) o título do WTA 125 de Montreux, na Suíça, evento no saibro, ao lado da americana Quinn Gleason.
A brasileira Ingrid Martins conquistou neste sábado (8) o título do WTA 125 de Montreux, na Suíça, evento no saibro, ao lado da americana Quinn Gleason.
Thiago Monteiro, 75º do mundo, foi derrotado pelo italiano Francesco Passaro, 145º, de virada por 2 a 1 no Challenger de Gênova, na Itália.
Ingrid Martins garantiu nesta sexta-feira (6) vaga na decisão do WTA 125 de Montreux, na Suíça, ao lado da americana Quinn Gleason.
Guga esteve presente no Pelas Quadras, programa realizado pela ESPN, e falaou sobre o atual momento do tênis brasileiro, elogiando João Fonseca.
‘Guga por Kuerten’ é uma série documental que vai ser lançada pelo Disney+ e vai contar não só a trajetória profissional do brasileiro como bastidores.
Carol Meligeni sofreu dura derrota no W35 de Piracicaba em partida de quatro horas e torneio fica sem representantes brasileiras.
Bia Haddad Maia caiu nas quartas de final do US Open alcançando assim sua melhor campanha no torneio e garantindo o retorno ao top 20.
Em duelo brasileiro pelas oitavas de final do ITF W35 de Piracicaba, Carol Meligeni, número 3 do Brasil e 345ª da WTA, superou a embalada Luiza Fullana.
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi (141ª do mundo) foi eliminada nesta quarta-feira (4) nas oitavas de final do WTA 125 de Montreux, na Suíça.
Karolina Muchova está de volta às semifinais do US Open após derrubar a brasileira Bia Haddad nesta quarta-feira (4) em um jogo com situações atípicas.
A melhor campanha da carreira de Bia Haddad, número 21 do mundo, no US Open se encerrou nesta quarta-feira (4) com derrota para Karolina Muchova.
Thiago Monteiro precisou de mais de duas horas, mas conseguiu contornar partida com final dramático e avançou às quartas de Gênova.
Bia Haddad, número 21 do mundo, e Karolína Muchova (52ª da WTA) jogam nesta quarta-feira (4) pelas quartas de final do US Open. Saiba onde assistir ao vivo.
Carol Meligeni estreou com boa vitória no W35 de Piracicaba em partida que venceu 11 dos últimos 13 games e marca duelo 100% brasileiro nas oitavas.
Thiago Wild ameaçou reação, mas não foi suficiente e caiu logo na estreia do Challenger de Gênova em duelo contra tenista da casa.
Bia Haddad volta às quadras do US Open nesta quarta-feira (04) buscando ampliar sua melhor campanha da carreira no torneio.
Em jogo que sua dupla foi bastante exigida nos games de saque, Luisa Stefani caiu nas quartas de final do US Open, último slam da temporada.
Já foi anunciada a lista de inscritos do Lisboa Belém Open, evento Challenger 100 que terá dois brasileiros como principais cabeças de chave.
De volta ao saibro após derrota na estreia do US Open, Thiago Monteiro, número 75 do mundo, começou sua caminhada no Challenger de Gênova com vitória.
Bia Haddad recebeu uma triste notícia após a vitória sobre Caroline Wozniacki nas oitavas do US Open nesta segunda-feira (2).
Bia Haddad está mais uma vez escrevendo capítulos históricos para o tênis brasileiro, agora com a vaga garantida nas quartas de final o US Open 2024.