
Laura Pigossi passa por Perrin em dois sets rumo às quartas em Buenos Aires
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi (137ª do mundo) confirmou o favoritismo rumo às quartas de final do WTA 125 de Buenos Aires nesta quarta-feira (29).
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi (137ª do mundo) confirmou o favoritismo rumo às quartas de final do WTA 125 de Buenos Aires nesta quarta-feira (29).
Se teve alguém que competiu em 2023 foi Jessica Pegula, já que disputou 136 jogos: 76 em simples, 48 em duplas e 11 em duplas mistas.
Francisca Jorge, número 1 de Portugal, continua sonhando com uma presença no Australian Open e, para isso, foi até o México jogar o ITF W40 de Veracruz.
O troféu do WTA 125 de Florianópolis conquistado por Ajla Tomljanovic, em simples chamou muita atenção pela sua peculiaridade.
Laura Pigossi (137ª do mundo) superou a primeira rodada do WTA 125 de Buenos Aires, na Argentina, nesta segunda-feira (27), em duelo de mais de 2h30.
Martina Capurro Taborda, 194ª do mundo, fez no WTA 125 de Florianópolis a melhor semana da sua carreira, terminando com o vice-campeonato.
Ajla Tomljanovic perdeu grande parte da temporada por causa de uma lesão no joelho, mas conquistou o WTA 125 de Florianópolis, seu maior título da carreira.
Ajla Tomljanovic e Martina Capurro Taborda se enfrentam neste domingo (26) na final do WTA 125 de Florianópolis. Saiba onde assistir ao vivo.
Ajla Tomljanovic está na final do WTA 125 de Florianópolis e pode quebrar uma marca negativa de dez anos sem vencer títulos.
A italiana Sara Errani, dona de cinco títulos de Grand Slams nas duplas, e a francesa Leolia Jeanjean conquistaram o WTA 125 de Florianópolis.
Neste domingo (26), Ajla Tomljanovic vai buscar no WTA 125 de Florianópolis o maior título da carreira, o primeiro em simples em dez anos.
Tomljanović, ex-número 32 e atual 543ª do mundo, perdeu apenas dois games e derrotou a mexicana Renata Zarazúa (151ª) sem dificuldades por 2 a 0.
Após dois duelos dramáticos, Ajla Tomljanovic passou com mais tranquilidade por Miriam Bulgaru rumo às semis do WTA 125 de Florianópolis.
Iga Swiatek parecia estar perdendo o embalo, mas acabou fechando o ano com títulos consecutivos, sendo o WTA Finals a cereja do bolo.
Ajla Tomljanovic conseguiu nesta quinta-feira (23) vaga às quartas do WTA 125 de Florianópolis superando batalha cheia de altos e baixos, que durou 3h23.
Grandes esperanças da casa na chave de duplas, Ingrid Martins e Laura Pigossi perderam na primeira rodada do WTA 125 de Florianópolis.
Gabriela Cé foi a única brasileira a avançar às oitavas na chave de simples do WTA 125 de Florianópolis, mas acabou eliminada nesta quarta-feira (22).
Diana Shnaider, número 65 do mundo, vem se destacando neste ano, mas, além de brilhar em quadra, também se diferencia por um item de moda: a sua bandana.
Diana Shnaider iniciou 2023 administrando o circuito da WTA e a universidade, mas já atingiu o 60º lugar do ranking e acumula resultados expressivos no ano.
Principal esperança brasileira no WTA 125 de Florianópolis, Laura Pigossi (138ª do mundo) perdeu de virada na estreia nesta terça-feira (21).
Jogando na sua cidade natal, Carolina Bohrer fez um duelo equilibrado, mas perdeu para Martina Capurro Taborda na estreia do WTA 125 de Florianópolis.