Thiago Wild e os "ratos de terra batida": «Kyrgios foi muito infeliz»

Thiago Wild e os “ratos de terra batida”: «Kyrgios foi muito infeliz»

Por Tiago Ferraz - abril 10, 2020
wild

O tenista brasileiro Thiago Wild aproveitou esta fase em que o ténis está parado e deu um pequeno desafio nas redes sociais, em particular, no Instagram, para deixar um espaço para que os fãs pudessem fazer perguntas.

Com efeito, há pouco tempo, Nick Kyrgios disse para “exterminar os ratos de terra batida” numa alusão ao facto de existir um torneio de terra batida numa semana com dois torneios em piso rápido. Para Wild estas palavras de Kyrgios tinham um destinatário claro:

«Acho que ele está a falar do Thiem que é alguém que dispensa comentários e então eu acho que foi muito infeliz no comentário dele», revelou na sua rede social Instagram.

thiago-wild

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.