Thiago Wild continua a vencer e já está nas 'meias' em Aix en Provence

Thiago Wild continua a vencer e já está nas ‘meias’ em Aix en Provence

Por Tiago Ferraz - setembro 12, 2020
wild

O tenista brasileiro Thiago Wild já está nas meias-finais do Challenger de Aix-en-Provence depois de ter ultrapassado, este sábado, o francês Antoine Hoang com um resultado de 3-6, 6-2 e 6-1.

A primeira partida foi muito equilibrada e prova disso foi que ambos os tenistas chegaram empatados ao sexto jogo (3-3) sem registo de breaks.

O set ficou definido no oitavo jogo quando o brasileiro Wild perdeu o seu jogo de serviço e viu o adversário servir, de seguida, para vencer o set inicial.

Ainda assim, Thiago Wild nunca desistiu e no segundo set foi mais eficaz: o ‘canarinho esteve muito autoritário, venceu todos os seus jogos de serviço e com dois breaks,  nos segundo (2-0) e oitavo jogos venceu o set por 6-2.

Na terceira e decisiva partida, Thiago Wild voltou a encantar, não cedeu qualquer jogo e com duas quebras de serviço consecutivas, nos terceiro e sexto jogos, venceu o encontro com um 6-1.

Nas meias-finais, Thiago Wild joga com o chileno Alejandro Tabilo.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.