Davenport: «Wild ter coronavírus é uma chamada de atenção para todos»

Davenport: «Wild ter coronavírus é uma chamada de atenção para todos»

Por Tiago Ferraz - março 27, 2020
wild

Lindsay Davenport comentadora na Tennis Channel agradeceu ao brasileiro Thiago Wild por ter tido a coragem para revelar que está infetado com o novo coronavírus.

«Eu aplaudo o Thiago por ter dito publicamente (que estava infetado). Foi o primeiro tenista a fazê-lo, não é fácil», revelou.

Davenport não se esqueceu das situações dramáticas que se vivem em Itália e Espanha:

«Eu sei que há muitos tenistas que estão a passar por momentos complicados em Espanha e em Itália e até em França. Quando tudo isto passar, vamos ouvir inúmeros casos de tenistas que estão a passar por isso neste momento», disse, citada pelo Tennis World USA.

Para Davenport, o anúncio de Thiago Wild deve ser visto como uma verdadeira “chamada de atenção”:

«Eu penso que isto é uma grande chamada de atenção para todos os tenistas, se eles ainda não estavam assustados com o coronavírus. (…) Vai ser muito difícil. Eu não acho que ele seja o único tenista com coronavírus», concluiu.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.