Governo pretende mais restrições de público para Roland Garros: de 5000 para 1000
Roland Garros terá o quadro principal a arrancar já na segunda-feira e ao que parece alguns elementos já foram informados da redução do público.
Roland Garros terá o quadro principal a arrancar já na segunda-feira e ao que parece alguns elementos já foram informados da redução do público.
O ministro do desporto italiano Vincenzo Spadafora já fez saber que haverá público nesta fase final do torneio: nas meias-finais e na final.
O torneio de Roland Garros está aí à porta e crescem as dúvidas em torno do público que poderá ou não marcar presença nos courts do Grand Slam francês.
O ténis vai viver nos próximos meses tempos diferentes, com pouco ou nenhum público na bancada.
Gilles Simon deu uma entrevista ao Tennis Break News onde falou do impacto da pandemia no circuito e diz o que pensa acerca de jogar com “pouco público”.
James Blake, diretor do torneio, explica por que razão havia lugares vazios nos courts.
As sucessivas conquistas, aos olhos dos adeptos gauleses, elevaram o espanhol à pouco empática condição de sobre-humano, defende o antigo campeão de Roland Garros.
Nick Kyrgios enviou a Austrália para as meias-finais da Taça Davis e os apupos escutados no Australian Open deram lugar a calorosos e sonoros aplausos.
Super-pai do circuito transforma as noites mal dormidas dos últimos sete anos em vantagens para o seu jogo.
Na semana passada, jogador português foi derrotado pelo local Thiago Monteiro na primeira ronda do ATP 500 brasileiro e não ficou contente com o público presente.
O sérvio não poupou nas alfinetadas à assistência e à organização da prova australiana.