Ministro do desporto italiano garante: 'meias' e final de Roma vão ter público

Ministro do desporto italiano garante: ‘meias’ e final de Roma vão ter público

Por Tiago Ferraz - setembro 18, 2020
Roma
A general view shows the Pietrangeli court during the match between Kyle Edmund of Britain and Marco Cecchinato of Italy on day two of the Italian Open at Foro Italico on September 15, 2020 in Rome, Italy. (Photo by Riccardo Antimiani / POOL / AFP) (Photo by RICCARDO ANTIMIANI/POOL/AFP via Getty Images)

O torneio de Roma terá as suas meias-finais e final no domingo e segunda-feira, respetivamente, e o ministro do desporto local Vincenzo Spadafora já fez saber que há a possibilidade de haver público nesta fase final do torneio.

“A partir das meias-finais e na final poderemos ter 1000 pessoas a assistir a todas as competições realizadas ao ar livre, respeitando, escrupulosamente, o regulamento previsto a nível de distanciamento, máscara e lugares disponíveis. Este é um primeiro, mas um grande passo rumo ao regresso à normalidade na nossa modalidade. Espero que sejam realizadas todas as ações necessárias para que o torneio tenha público”, disse, citado pelo Sportface Itália.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.