Governo pretende mais restrições de público para Roland Garros: de 5000 para 1000

Governo pretende mais restrições de público para Roland Garros: de 5000 para 1000

Por Tiago Ferraz - setembro 24, 2020
roland-garros

O torneio de Roland Garros terá o quadro principal a arrancar já no próximo domingo e ao que parece alguns elementos que estão a trabalhar com o torneio francês já foram informados que o torneio vai reduzir a quantidade de público de 5000 pessoas para 1000.

De acordo com o jornalista do New York Times Christopher Clarey esta hipótese está em cima da mesa e poderá significar mais reduções a nível de quantidade de público de 5000 para 1000 em Paris, por imposição do governo.

Recorde-se que Roland Garros já tinha como ideia ter 11 500 pessoas no recinto todos os dias do torneio francês, mas viu a ideia ser recusada e a quantidade de público foi fixada em 5000 pessoas.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.