Miami Open contradiz rumores e anuncia público recorde

Miami Open contradiz rumores e anuncia público recorde

Por Bola Amarela - abril 4, 2019

Contrariando alguns dos rumores que se foram ouvindo, e que davam conta de que o novo e luxuoso complexo do Miami Open teria afastado as carteiras dos fãs mais modestos, a organização do Masters 1000 da Flórida anuncia números recordes de assistência na edição deste ano.

O Hard Rock Stadium recebeu durante a semana e meia de torneio 388.734 pessoas, mais 50 mil pessoas recebidas no melhor ano do torneios quando ainda se jogava em Crandon Park, Key Biscayne, (326,131 pessoas). “O Miami Open de 2019 estabeleceu vários recordes de audiências: 15 das 24 sessões tiveram mais público do que as edições anteriores“, anunciou a organização do torneio no site oficial, destacando os 32.831 bilhetes vendidos na sessão de sábado, 23 de março.

Quanto às cadeiras vazios que eram avistadas nas transmissões televisivas deveram-se, explica a organização, aos lugares que não eram vendidos por oferecerem visão limitada do court. Arestas que serão limadas para a próxima edição. “Vamos rever os ângulos das câmaras de filmar”, explicou o antigo jogador James Blake, agora diretor da prova.

“Houve pessoas que me ligavam a dizer que parecia que o court estava vazio. Eu, que estava no estádio, dizia, ‘está lotado!’. Explicavam que na televisão parecia vazio. Temos de arranjar forma de melhorar a apresentação televisiva. No court, percebemos que as pessoas estão animadas, sente-se a energia, mas isso não se reflete na televisão. É um problema a resolver”, afirmou Blake.

 

Bola Amarela