Pecotic, tenista em part-time, derrota ex-top 10 Sock e soma primeira vitória ATP aos 33 anos
Matija Pecotic, 33 anos e que é diretor de mercado de capitais de uma empresa de investimento imobiliário, bateu ex-top 10 Jack Sock em Delray Beach.
Matija Pecotic, 33 anos e que é diretor de mercado de capitais de uma empresa de investimento imobiliário, bateu ex-top 10 Jack Sock em Delray Beach.
Norte-americano junta-se à equipa que vai tentar travar a hegemonia da equipa Europa, que vai contar com Federer, Nadal, Djokovic e Murray.
Alex Bogomolov explica que foi preciso trabalhar muito para recuperar a confiança de um jogador que chegou a estar no top 10 mundial.
Antigo número 8 do ranking ATP está agora à porta do top 200 e mostra-se motivado para recuperar a melhor forma e os resultados de outros tempos.
Norte-americano não chegava tão longe no quadro principal de um torneio do ATP Tour desde o Masters 1000 de Paris em 2018.
Na segunda ronda, Sock vai defrontar o japonês Yoshihito Nishioka, terceiro cabeça-de-série e número 55 ATP, que teve um bye na primeira eliminatória.
A cerimónia decorreu na Carolina do Sul, nos Estados Unidos, e contou com alguns tenistas do circuito ATP, como o seu compatriota John Isner.
Jock Sock, que regressou ao circuito em fevereiro de 2020, falou com a ATP sobre a atual situação no ténis provocada pela pandemia de coronavírus.
Sock e Johnson, que até ganharam uma medalha de bronze olímpica juntos no Rio’2016, vão defrontar-se já pela 11.ª vez e o confronto está… empatado.
Sock, que este sábado defronta o prodígio Brandon Nakashima, de 18 anos, já tem garantida a reentrada no top 500 do ranking ATP.
Jack Sock e Pospisil foram protagonistas de algumas conquistas importantes como, entre outras, a variante de pares de Wimbledon e o Masters de Indian Wells.
O tenista norte-americano Jack Sock está, neste momento, sem ranking e regressou ao ténis esta terça-feira com uma vitória sobre Radu Albot.
O norte-americano de 27 anos namora há um ano com a modelo norte-americana Lauren Little, de quem agora ficou noivo.
Jack Sock, antigo top 10 e atualmente num modesto 210.º lugar do ranking ATP, alcançou a sua primeira vitória em singulares desde novembro de 2018.
John McEnroe escolheu Jack Sock e Taylor Fritz para completarem a sua equipa na Laver Cup 2019, que decorre no final deste mês, em Genebra.
Mike Bryan, que tem partilhado muito tempo com Sock, confessou ao ‘New York Times’ que o seu compatriota não vê nas duplas uma solução de recurso para a carreira.
Norte-americano passou pelo chão mas acabou campeão das ATP Finals.
Sock, ainda assim, não tem um lugar garantido no top 100.
Recente campeão em Estocolmo, jovem grego aumentou para cinco os triunfos consecutivos. Sock voltou a perder com Gulbis.
O tenista do Nebraska, que tem perdido na primeira ronda de todos os torneios, derrotou de maneira fácil o argentino Guido Andreozzi.
Organização do distinto torneio inglês não perdoou a falta de tento na língua de Jack Sock.