Swiatek aprovou o retorno de Barty: “É uma inspiração para muitas pessoas”
Iga Swiatek entrou no Australian Open com uma vitória e, no final, aproveitou para relembrar as batalhas que travou com Ash Barty.
Iga Swiatek entrou no Australian Open com uma vitória e, no final, aproveitou para relembrar as batalhas que travou com Ash Barty.
Ash Barty festejou de forma efusiva, o que certamente não contava era que alguns desses festejos pudessem gerar polémica na Austrália.
Ash Barty é a mulher do momento no ténis e este sábado vai tentar vencer o tão desejado título do Grand Slam, em casa, no ‘seu’ Australian Open.
Ash Barty, número um mundial, voltou a confirmar o porquê de ser a número um mundial e a grande candidata ao título no Australian Open.
Ash Barty, número um mundial, continua a confirmar a cada encontro que disputa o porquê de ser apontada como a grande candidata a vencer o Australian Open.
Ash Barty, número um mundial, continua em grande forma com o objetivo de chegar ao tão desejado título caseiro no Australian Open.
Com estas desistências, Barbora Krejcikova assumiu a posição no quadro de Barty e tem um bye na primeira ronda.
Ash Barty, número um mundial e vencedora de cinco títulos em 2021, entre os quais Wimbledon, anunciou a sua desistência do que falta jogar este ano.
Ash Barty, número um mundial, completou mais uma semana de sonho ao conquistar o WTA 1000 de Cincinnati, naquele que foi o seu quinto título em 2021.
Ash Barty continua em grande forma e garantiu facilmente o acesso até à final do WTA 1000 de Cincinnati, a sua única prova de preparação para o US Open.
Ash Barty, número um mundial, está em Cincinnati para fazer o seu primeiro torneio de preparação para o US Open e confiança não lhe falta.
Ash Barty, número um mundial, protagonizou a primeira grande surpresa… negativa do quadro principal feminino dos Jogos Olímpicos.
Ash Barty mostrou o porquê de ser a número um do mundo ao conquistar pela primeira vez o torneio de Wimbledon, naquele que foi o seu segundo Grand Slam.
Este ano, pensou-se que Serena, a finalista derrotada e sete vezes campeã, iria ter essas honras, mas Wimbledon concedeu-as à australiana Barty,
As desistências parecem não ter fim no quadro feminino e, esta quinta-feira, foi a vez da número um mundial Ash Barty abandonar Roland Garros.
A jornada desta quarta-feira já se sabia que ia ser de alto nível e os encontros ajudam a que o espetáculo seja de luxo para quem assiste.
Ash Barty, número um mundial, deu uma entrevista ao The Age onde falou sobre a ansiedade que sente para o início da nova temporada.
Ash Barty, número um mundial, deu uma entrevista ao The Age onde se mostrou feliz pelo facto de haver hipótese de voltar a competir em 2020.
Ash Barty parece estar a tentar antecipar o regresso do circuito e nesse sentido foi treinar, na Austrália, em terra batida…
Ash Barty deu uma entrevista ao The Age onde falou da defesa do título em Roland Garros, mas diz que a prova não é o mais importante neste momento.
A tenista australiana e número um mundial Ash Barty falou ao The Age sobre o impacto da pandemia de coronavírus na Austrália e está satisfeita.