Número um mundial Barty desiste de Roland Garros devido a lesão

Número um mundial Barty desiste de Roland Garros devido a lesão

Por Nuno Chaves - junho 3, 2021

As desistências parecem não ter fim no quadro feminino e, esta quinta-feira, foi a vez da número um mundial Ash Barty abandonar Roland Garros, prova que conquistou em 2019.

A australiana estava a defrontar a polaca Magda Linette, no entanto, desde cedo se percebeu que não estava nas melhores condições físicas. Perdeu o primeiro set facilmente por 6-1 e, após terminar esse parcial, recebeu um medical time out fora do court.

Ainda regressou e, o segundo set, até estava empatado a 2-2, ainda assim, Barty optou por desistir, já que continuava com várias dores.

Linette avança assim para a terceira ronda, onde vai ter pela frente Ons Jabeur.

Assista, em direto, aos confrontos dos quadros principais na plataforma da bet.pt.

Não perca pitada do maior torneio de ténis francês! Através do live streaming da bet.pt pode acompanhar os duelos do segundo Grand Slam da temporada. Registe-se AQUI e desfrute de momentos (e jogos) incríveis.

A todos aqueles que dominam o ténis atual e costumam ter palpites certeiros, a bet.pt garante ainda a oportunidade de ganhar 25 jogadas grátis nesta edição de Roland Garros. Para isso, têm de fazer duas apostas simples de 10€ ou mais, em qualquer jogo com odd igual ou superior a 2.00!

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.