2020, ano de (muitos) recordes para o Bola Amarela
Em 2021, esperamos naturalmente mais e melhor. Já não vai começar como é habitual, com o adiamento do Australian Open para fevereiro.
Em 2021, esperamos naturalmente mais e melhor. Já não vai começar como é habitual, com o adiamento do Australian Open para fevereiro.
As redes sociais do ATP Tour fizeram uma compilação dos 50 melhores pontos do ano e são 20 minutos que vale mesmo a pena ver…
Para alcançar todos esses feitos, o número um argentino fez muitos e bons pontos… como estes que o ATP Tour compilou neste vídeo.
Marin Cilic, veterano que viveu uma temporada para esquecer, ficou curiosamente em terceiro lugar nesta lista.
Genie Bouchard também tem sido falada pela sua beleza física aos longo dos anos, uma situação que a própria encara com naturalidade.
Rafael Nadal, número dois mundial, esteve à conversa com a revista ‘Celebrity’ onde recorda o quão condicionado esteve devido à pandemia de coronavirus.
O jovem tenista australiano Alex De Minaur deu uma entrevista ao site espanhol ‘Punto de Break’ onde falou do ano de 2020 que foi “muito difícil”
O destaque vai para a ausência de Roger Federer, que praticamente não jogou em 2020, e para a presença Diego Schwartzman em três categorias.
O treinador de Lorenzo Musetti, Simone Tartarini, deu uma entrevista à UbiTennis onde falou da temporada bem positiva do jovem italiano.
Numa estatística divulgada por Enrico Maria Riva podemos perceber quais os tenistas que mais break points salvaram em 2020 e Nadal está presente.
O tenista canadiano Denis Shapovalov deu uma entrevista à ATP onde fala desta atípica temporada de 2020 e mostra-se feliz pela sua performance.
São 16 provas que o vimaranense e número 58 ATP João Sousa vai disputar até junho de 2020, não esquecendo, claro, a presença no Millennium Estoril Open.
Lourinhanense estreia-se na nova temporada já esta semana, na prova ‘challenger’ de Ann Arbor, nos Estados Unidos.
Destaque para o período entre Wimbledon e o US Open, que (também) por causa dos Jogos Olímpicos sofre uma série de alterações.
A detentora de cinco medalhas olímpicas terá 40 anos em 2020.