Genie Bouchard é a desportista canadiana com mais menções no Twitter em 2020

Genie Bouchard é a desportista canadiana com mais menções no Twitter em 2020

Por Tiago Ferraz - dezembro 11, 2020
genie-bouchard

A tenista canadiana Genie Bouchard teve um início de carreira auspicioso que lhe valeu uma final em Wimbledon em 2014 e a chegada top 5 do ranking mundial com apenas 20 anos, ainda que depois as coisas não tenham corrido tão bem como o seu talento dava a entender que seria possível uma vez que foi fustigada com lesões.

Atualmente fora do top 100 (141.ª WTA), Genie Bouchard continua a ser uma das desportistas mais bem vistas no seu país: prova disso é um estudo realizado pela CBC, gestora da rádio e televisão pública no país, que dá conta que Genie Bouchard é mesmo a desportista do Canadá mais citada no Twitter em 2020. Alphonso Davies, defesa do Bayern Munique, lidera a lista na vertente masculina.

Recorde-se que Genie Bouchard também tem sido falada pela sua beleza física aos longo dos anos uma vez é que é considerada uma das tenistas mais bonitas do circuito.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.