This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
[VÍDEO] Monumental! Murray e Evans salvam encontro com recital em ponto de pares
Para quem pensa que a variante de pares pode ser mais aborrecida ou menos interessante, a ATP Cup deu mais um belo exemplo de como essa afirmação não pode estar mais errada. Basta ver o que se passou no duelo entre Grã-Bretanha e Estados Unidos, no duelo que colocou frente a frente Daniel Evans/Jamie Murray e John Isner/Taylor Fritz. Ora, os norte-americanos lideravam por 7-6 e 4-2, com o serviço de Fritz e ponto de ouro. Um momento decisivo, portanto.
Caso os Estados Unidos ganhassem esse ponto, ficava 5-2 e o duelo praticamente sentenciado… mas foi aí que tudo mudou com uma troca de bolas verdadeiramente sensacional. Evans e Murray agigantaram-se, resistiram nesse ponto, fizeram o break e acabaram mesmo por vencer o encontro, que eliminou os Estados Unidos da ATP Cup e manteve a Grã-Bretanha com hipóteses de se apurar para as meias-finais.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/ATPCup/status/1478955739645415425?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour