
Murray: «Só tenho uma anca mas consigo competir com qualquer um»
Britânico confessa que não entende o porquê de tantos o aconselharem a terminar a carreira a cada encontro que perde no circuito.
Britânico confessa que não entende o porquê de tantos o aconselharem a terminar a carreira a cada encontro que perde no circuito.
Britânico esteve infetado e foi impossibilitado de viajar para a Austrália por esse motivo, mas garante que fisicamente já está recuperado em pleno.
No final do encontro, o tenista de leste assumiu ainda lhe parece estranho defrontar alguns destes craques.
O tenista de leste vai defrontar Jannik Sinner ou Aljaz Bedene na quinta-feira.
Andy Murray, ex-número um mundial, competiu várias épocas ao mais alto nível com Roger Federer, Novak Djokovic e Rafa Nadal.
O torneio de Montpellier está fortíssimo e conta, para já, com nomes como Bautista, Goffin, Hurkacz, Carreño , Sinner, Kyrgios, entre outros.
Escocês de 33 anos acabou por sair vergado por ténis muito consistente do ucraniano Ilya Marchenko em Biella. Na próxima semana volta a entrar em ação.
Britânico, agora fora do top 100, bateu facilmente o francês Mathias Bourgue e apurou-se para a final do Challenger de Biella, em Itália.
Britânico teceu duras críticas à forma como os protocolos não foram cumpridos por toda a gente no National Tennis Centre em Roehampton.
Primeiro cabeça-de-série, Murray, de 33 anos, vai defrontar o alemão Maximilian Marterer, ex-líder mundial de juniores, na primeira ronda.
O torneio está muito forte e Murray nem sequer é cabeça-de-série, já que a prova conta com nomes como Davidovich, Pouille, Korda, Musetti, entre outros.
O escocês brincou sobre a ausência na prova, com a publicação de um boneco de neve absolutamente congelado, tal como a sua carreira neste momento…
Britânico ficou infetado com Covid-19 pouco antes de viajar para Melbourne e agora espera por um pequeno milagre para jogar primeiro Slam da época.
Nos primeiros sete dias, nos quais os tenistas só poderão treinar com outro elemento, Murray vai partilhar sessões com Daniel Evans.
Em termos de ranking, esta foi a sua segunda melhor vitória do ano, apenas superada pelo triunfo diante de Alexander Zverev.
Andy Murray, ex-número um mundial e um grande fã de futebol, contou esta quinta-feira uma história curiosa sobre Diego Armando Maradona.
Murray falou diretamente sobre as conhecidas desconfianças de Novak Djokovic em relação à vacinação obrigatória.
Andy Murray, ex-número um mundial, viveu um 2020 particularmente desafiante, mesmo no meio do caos que a temporada foi para todos os jogadores.
Recorde-se que Andy Murray só venceu três encontros (e só disputou sete) numa temporada de 2020 para esquecer…
Depois de ter perdido na primeira ronda de Colónia 1, na semana passada, Murray optou por voltar a parar devido a uma lesão muscular na zona da anca.
Andy Murray até pode estar a viver momentos de menor fulgor dentro de campo, mas continua a ser um dos jogadores mais animados fora dele.