
Olha que três! Murray junta-se a Federer e Nadal na equipa Europa da Laver Cup
Britânico é a mais recente confirmação para o evento que se vai realizar na O2 Arena, em Londres, entre os dias 23 e 25 de setembro.
Britânico é a mais recente confirmação para o evento que se vai realizar na O2 Arena, em Londres, entre os dias 23 e 25 de setembro.
Antigo número um do Mundo entrou da melhor maneira em mais uma edição de Wimbledon, ao bater o australiano James Duckworth.
Antigo número um do Mundo aproveitou mais uma oportunidade no Court Central do All England Club e bateu James Duckworth rumo à segunda eliminatória.
Antigo número um do Mundo vai juntar-se à UNICEF e diz que ainda irá jogar com mais motivação para poder ajudar mais pessoas.
Antigo número um do Mundo sabe o que é preciso para conquistar o Grand Slam britânico e entra com ambições renovadas em mais uma edição.
Antigo tenista norte-americano diz que nem o próprio britânico deve ter noção da sua capacidade de dar a volta às adversidades em Londres.
Antigo número um do Mundo tem um problema muscular nos abdominais, mas garante que o plano continua a ser jogar o Grand Slam britânico.
A temporada de relva de Andy Murray prometia e muito, ainda para mais depois da final no ATP 250 de Estugarda mas o calvário parece estar de volta.
Antigo número um do Mundo pede respeito da imprensa em relação à jovem britânica, considerado que é preciso deixá-la seguir o seu percurso.
Murray foi substituído pelo lucky loser norte-americano Denis Kudla, que assim defronta o italiano Lorenzo Sonego na primeira ronda.
Britânico chegou a assustar porque parecia ser algo relacionado com a anca que operou, mas trata-se de algo completamente diferente.
Antigo número um do Mundo vai à procura de arrecadar mais um título em superfície relvada, sendo que apenas perdeu uma final na carreira.
Murray vai defrontar na final de domingo o italiano Matteo Berrettini, vencedor do torneio em 2019 e finalista de Wimbledon no ano passado.
Kyrgios vai agora reencontrar o seu bom amigo Andy Murray, ex-líder mundial, diante de quem teve sempre muitas dificuldades.
Antigo número um do Mundo mostrou tudo o que vale em relva e levou a melhor sobre o 5.º classificado do ranking ATP em Estugarda.
Andy Murray, ex-número um do Mundo, derrotou esta quinta-feira o cazaque Alexander Bublik a caminho dos quartos-de-final no ATP 250 de Estugarda.
O grego de 23 anos derrotou no seu primeiro encontro de singulares na superfície este ano o jovem suíço Dominic Stricker, número 200 ATP, por 6-3 e 6-4.
O ex-líder ATP aguarda pelo vencedor do encontro entre o grego Stefanos Tsitsipas e o suíço Dominic Stricker nos quartos-de-final da prova.
Antigo número um do Mundo, que também conquistou Wimbledon, tenta ganhar um bom momento de forma na relva, mas terá um desafio traiçoeiro.
Britânico tem 11 vitórias em 25 encontros com o suíço e confessa que tem a esperança de ainda ser possível travarem mais uma batalha.
Murray vai defrontar na 2.ª ronda o vencedor do encontro entre o norte-americano Kudla – que o derrotou na semana passada em Surbiton — e o cazaque Bublik.