
Aposta do dia em Roland Garros: Daniel Evans vs. Mikael Ymer
No dia em que ficamos com o elenco da terceira ronda totalmente conhecido, o britânico procura a segunda vitória da carreira em Paris.
No dia em que ficamos com o elenco da terceira ronda totalmente conhecido, o britânico procura a segunda vitória da carreira em Paris.
Britânico não gostou de ver o russo ultrapassar o limite de cinco minutos e dirigiu duras críticas ao adversário e ao árbitro.
Russo não aproveitou três match points no segundo set, mas voltou forte na terceira partida para marcar duelo com o antigo número um do mundo.
Grã-Bretanha estava a encarar a derrota de forma muito clara frente aos Estados Unidos, mas ponto de viragem chegou de forma extraordinária.
Duelos eletrizantes acabaram por ser decididos apenas nos respetivos encontros de pares, com australianos e britânicos a festejarem.
As coisas até correram bem (venceu por 6-2 e 6-1) mas Evans considera que conhecer o seu adversário apenas 30 minutos antes… não faz sentido.
Cameron Norrie e Jan-Lennard Struff defrontam-se no segundo singular da prova, onde os britânicos voltam a ser favoritos.
Azar não termina para o ténis britânico, que perde o seu número um masculino, depois de ter ficado sem a líder do ténis feminino.
Tenista britânico confessa que o campeoníssimo suíço continua a trabalhar com a intensidade que lhe conhece há muito tempo.
Depois de Cameron Norrie e Jack Draper, na quarta-feira, esta quinta-feira foi a vez de Daniel Evans, número um do país e 25.º ATP
Durante o duelo houve muito ‘picanço’ entre os dois e não foi apenas verbal, com alguns serviços por baixo a irritarem o britânico. Como este…
Britânico, que partilhou opinião polémica em 2019, tem somado grandes resultados em duplas e já está nas meias-finais em Monte Carlo.
Britânico, que chegou ao Mónaco com apenas quatro vitórias em terra batida na carreira, já está nas meias-finais de um Masters 1000 pela primeira vez.
Britânico estava na conferência de imprensa depois de bater Novak Djokovic quando foi questionado sobre as críticas que lhe foram dirigidas pelo italiano.
Britânico precisou de apenas dois sets para superar o número um do mundo, ainda para mais numa superfície onde não tem tradição.
Depois de derrotar na primeira ronda o sérvio Dusan Lajovic, finalista em Monte Carlo há dois anos, Evans despachou desta feita o polaco Hurbert Hurkacz.
O tenista da casa não ficou, no entanto, nada contente com o comportamento do seu adversário durante o encontro.
Britânico irá juntar-se a Sebastián Prieto, que levou o argentino a grandes resultados, de forma provisória durante a temporada de terra batida.
Britânico vai ser o primeiro adversário do suíço no ATP 250 de Doha, depois de terem passado muito tempo juntos a treinar.
Evans, que abriu a semana a derrotar Pedro Sousa, vai subir para o 26.º posto ATP, um novo recorde pessoal, ao passo que Auger Aliassime salta para 19.º.
Aqui estão cinco que podem fazer de 2021 um ano inesquecível nas suas vidas! Há experiência, juventude, histórias de superação…