
Isnerman a uma vitória do título! Isner e Schwartzman apuram-se para a final em Roma
Gigante de 2,08 metros e pequeno guerreiro de 1,70m continuam a deslumbrar no torneio de pares e garantiram acesso à final.
Gigante de 2,08 metros e pequeno guerreiro de 1,70m continuam a deslumbrar no torneio de pares e garantiram acesso à final.
Com 38 centímetros a separá-los, o norte-americano e o argentino mostraram boa química para somar uma excelente vitória na primeira ronda.
Numa batalha de gigantes, o norte-americano mais novo levou a melhor para conquistar o ATP 250 de Houston mas mostrou humildade no final.
Opelka, de 2,11 metros, e Isner, de 2,08m, jogaram a final mais alta da história da Era Open.
Opelka comanda o confronto direto diante de Isner por 4-1, tendo vencido os últimos quatro duelos
Tenistas da casa estão em grande forma e têm oportunidade de formar meias-finais totalmente norte-americanas no ATP 250 do Texas.
Antes do norte-americano e do polaco, apenas dois tenistas tinham conseguido vencer tanto o título de singulares como o de pares na Flórida.
Dupla norte-americana tem três títulos em conjunto na carreira e todos eles surgiram em torneios Masters 1000, dois na Califórnia.
GIgante norte-americano mostra-se entusiasmado com o futuro da modalidade no seu país e faz à análise ao que pode ser alcançado.
Agora, Sock e Isner vão medir forças com outra dupla interessante, formada pelo grego Tsitsipas e pelo espanhol López, recentemente campeões em Acapulco!
Num bom início de jornada para os norte-americanos, Fritz, número 17 ATP e finalista de Acapulco há dois anos, derrotou o francês Mannarino por 6-3 e 6-3.
Já se esperava que o encontro entre Isner e Opelka fosse equilibrado, mas aquilo que acontece este sábado ao final da noite em Dallas foi histórico!
Gigante norte-americano junta-se a Nick Kyrgios na defesa do número um do mundo, enquanto a PTPA também emitiu um comunicado.
Grã-Bretanha estava a encarar a derrota de forma muito clara frente aos Estados Unidos, mas ponto de viragem chegou de forma extraordinária.
Ao fim de 742 encontros na carreira, o gigante norte-americano foi vergado à derrota mais pesada após mostrar-se incapaz de travar o italiano.
Os Estados Unidos levam a Turim, para além de Isner, Frances Tiafoe, Reilly Opelka, Rajeev Ram e Jack Sock. O primeiro encontro é diante de Itália.
O norte-americano, de 36 anos, não voltará a jogar em 2021, uma época em que jogou somente 12 torneios, por opção.
Gigante norte-americano ainda conseguiu forçar o match tie-break, mas não foi capaz de concretizar a surpresa e reequilibrar as contas.
Reilly Opelka e John Isner esperam ajudar a equipa do Mundo a colocar um ponto final na hegemonia da Europa no TD Garden, em Boston.
Gigante norte-americano surpreendeu ainda ao afirmar que vai jogar muito pouco no que ainda falta disputar desta temporada.
Gigante norte-americano ultrapassou barreira na vitória frente a Cameron Norrie e garante que tem os olhos postos no líder Ivo Karlovic.