
Fritz revela que jogou final de Indian Wells contra Nadal… com injeções no pé
Norte-americano recebeu um tratamento semelhante ao de Rafa em Roland Garros, explicando que jogou sem sentir o pé direito.
Norte-americano recebeu um tratamento semelhante ao de Rafa em Roland Garros, explicando que jogou sem sentir o pé direito.
Norte-americano não cedeu qualquer break durante toda a semana — mas até perdeu dois sets — a caminho do terceiro título da carreira.
Cressy leva o seu estilo de serve and volley para a disputa do troféu com Fritz, que já sabe o que é sagrar-se campeão em Eastbourne.
Número um brasileiro jogou a bom nível e segue agora para Wimbledon, onde tem lugar no quadro principal.
Arranca a semana mais importante de preparação para Wimbledon, com Taylor Fritz a medir forças com Jack Draper em Londres.
Número três do Mundo encarou a derrota nos olhos diante do campeão do Millennium Estoril Open, mas virou de dois sets a zero.
Norte-americano foi esticado até ao quinto set pelo surpreendente qualifier argentino Santiago Rodríguez Taverna, mas sobreviveu.
Este slice de recurso de Fritz foi um dos melhores!
Trio carimbou o seu lugar entre os oito melhores na terra batida monegasca com exibições que deram nas vistas neste torneio Masters 1000.
Norte-americano esteve muito perto de uma derrota altamente surpreendente frente a Lucas Catarina, mas resistiu em três duríssimos sets.
Tenistas da casa estão em grande forma e têm oportunidade de formar meias-finais totalmente norte-americanas no ATP 250 do Texas.
Na terceira ronda, Fritz reeditará as finais de Roland Garros e US Open de juniores de 2015 diante do seu melhor amigo, o compatriota Tommy Paul.
O californiano saiu do deserto com alguns registos interessantes, que aqui elencamos.
E os três anteriores não voltaram, para já, a vencer outro evento desta categoria…
Taylor Fritz concretizou este domingo o sonho de conquistar o título de Indian Wells, o maior torneio do seu estado da Califórnia.
Taylor Fritz viveu este domingo ao final da noite o melhor momento da sua carreira, ao sagrar-se campeão do ATP Masters 1000 de Indian Wells, o seu primeiro título desta…
Campeoníssimo espanhol não sabia o que era perder há 11 finais, numa sequência que começou depois do Australian Open de há três anos.
Fritz, jovem norte-americano que é há muito apontado como parte do futuro do ténis, cometeu esta domingo a proeza de acabar com a série invicta de Nadal.
Norte-americano lesionou-se no tornozelo direito na reta final do encontro com Andrey Rublev, mas pode não disputar final na Califórnia.
Campeoníssimo espanhol pode conquistar o quarto título da temporada – e a sua 21.ª vitória -, enquanto norte-americano tenta fazer história pessoal.
Norte-americano lembra duelo com o espanhol em Acapulco, onde basicamente não conseguiu ter hipóteses para lutar pelo título.