This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas: «Um dia gostava de dominar os Grand Slams como Djokovic…»
Stefanos Tsitsipas é um dos pretendentes ao trono que agora é ocupado por Novak Djokovic, já a começar pelo US Open. O grego, atual 3.º classificado do ranking ATP, não esconde que o sérvio é um exemplo e até destaca aquilo onde quer mais replicar aquilo que Nole faz dentro de court, especialmente nos momentos mais importantes.
“Tenho o máximo respeito por ele, é um exemplo de alguém que se compromete muito com o jogo e tenta sempre dar o máximo. Gostava de um dia ter esse nível de consistência e dominar os Grand Slams como ele… Mas isso é algo que leva o seu tempo. Com os anos, ele aprendeu a guardar melhor as suas fortalezas e expô-las apenas no momento adequado”, confessou.
O arranque de torneio de Tsitsipas em Flushing Meadows será diante de Andy Murray, um adversário traiçoeiro que lhe merece respeito. “Andy ainda está no ativo e tem tentado voltar ao circuito durante estas útimas semanas. É alguém que está a trabalhar durante muito tempo para recuperar e alguém que já jogou muito bem comparando com o lugar em que está agora. Vou tentar vencê-lo e espero ter as minhas oportunidades. Sei que não se vai render. Vou precisar do meu melhor ténis para derrotar Murray”, destacou.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open