
Djokovic: «Claro que olhei para o quadro mas só me preocupo com a primeira ronda»
Número um do Mundo sabe que pode encontrar Rafael Nadal logo nos quartos-de-final, mas só pensa em defrontar Yoshihito Nishioka.
Número um do Mundo sabe que pode encontrar Rafael Nadal logo nos quartos-de-final, mas só pensa em defrontar Yoshihito Nishioka.
Depois da conquista do ATP 1000 de Roma, o foco de Novak Djokovic está agora em Roland Garros e mais motivação era impossível.
Número um do Mundo manifesta-se contra a decisão que o torneio britânico tomou de banir russos e bielorrussos, mas diz que boicotar a prova não resolve nada.
A vitória de Novak Djokovic em Roma confirmou o regresso à melhor forma e já ninguém acredita que o sérvio não é capaz de vencer Roland Garros.
Número um do Mundo conquistou o Masters 1000 de Roma este domingo e garantiu mais uma temporada em que garante pelo menos um título.
Pequeno Stefan, de 7 anos, não quis ficar atrás do sucesso do pai em Roma e venceu o primeiro torneio da sua vida também este domingo.
Número um do Mundo não teve receio em assumir o favoritismo para conquistar Roland Garros devido ao nível que tem apresentado.
Número um do Mundo permanece no quinto lugar, mas encurtou a distância ao sagrar-se campeão no Masters 1000 de Roma, o seu primeiro título da época.
Grego considera que no papel também está próximo na lista de candidatos, mas coloca o sérvio e o espanhol noutro patamar.
Número um do Mundo junta-se aos dez melhores do ano pela primeira vez esta temporada, depois de se sagrar campeão em Roma.
Novak Djokovic era o último membro do Big Three que ainda perseguia o seu 1000.º triunfo, mas riscou esse objetivo em Roma.
Número um do Mundo não esconde que se tratava de um objetivo pessoal alcançar a marca redonda dos mil triunfos na carreira.
Norueguês deu os parabéns ao sérvio pela sua milésima vitória na carreira e ainda conseguiu arrancar um sorriso do número um do Mundo.
ATP criou um questionário para colocar à prova o conhecimento dos adeptos sobre alguns dos feitos de Djokovic num percurso ímpar.
Sérvio assinou mais uma bonita página na sua carreira, ao juntar-se a Rafael Nadal, Ivan Lendl, Roger Federer e Jimmy Connors.
Número um do Mundo alcançou a sua 1000.ª vitória da carreira e prepara-se para ir à procura do primeiro título da temporada.
Líder do ranking ATP cumpriu o objetivo mínimo que tinha em Roma para evitar a ultrapassagem de Daniil Medvedev, mesmo sem o russo jogar.
Sérvio até complicou a sua tarefa tanto no primeiro como no segundo set, mas acabou mesmo por levar a melhor diante de Felix Auger-Aliassime.
Número um do Mundo nunca perdeu antes dos quartos-de-final no Internazionali BNL d’Italia e já conta com onze finais disputadas.
Número um do Mundo vincou a sua superioridade no 26.º encontro disputado com o suíço e garantiu acesso aos quartos-de-final em Roma.
Nole e Stan vão defrontar-se nos oitavos-de-final do Masters 1000 de Roma, naquele que será o 26.º encontro entre os dois.