
Tsitsipas é claro e direto sobre as hipóteses de vencer Roland Garros: «É simples…»
Stefanos Tsitsipas foi um dos grandes beneficiados do sorteio de Roland Garros e encara a prova com ambições em conquistar o troféu.
Stefanos Tsitsipas foi um dos grandes beneficiados do sorteio de Roland Garros e encara a prova com ambições em conquistar o troféu.
Como já é tradição, o torneio alemão de preparação para Wimbledon apresenta um elenco fortíssimo e recheado de candidatos ao título.
Grego considera que no papel também está próximo na lista de candidatos, mas coloca o sérvio e o espanhol noutro patamar.
Stefanos Tsitsipas, número cinco do Mundo — vai ser quarto na próxima segunda-feira — fez esta sexta-feira uma confissão curiosa em Roma.
Tsitsipas vai defrontar nas meias-finais o alemão Alexander Zverev, tal como aconteceu em Monte Carlo (venceu o grego) e Madrid (ganhou o alemão).
Grego superou mais uma dura batalha para se colocar nos quartos-de-final do Masters 1000 de Roma, ao bater Karen Khachanov.
O tenista grego de 23 anos voltou a precisar de três sets, mas deu a volta para bater o vice-campeão olímpico Karen Khachanov, número 24 ATP.
Na quinta-feira, Tsitsipas tem encontro marcado com o russo Karen Khachanov, vice-campeão olímpico.
Grego já teve algumas situações mais tensas com o jovem espanhol, mas desfez-se em elogios à nova coqueluche do ténis mundial.
Número três do Mundo chegou à capital espanhola sem confiança, mas está a um triunfo do seu sexto título Masters 1000 na carreira.
Grego revela que trabalho com psicolóco está a fazer maravilhas para conseguir alcançar melhores resultados e estar mais seguro dentro de court.
Nas meias-finais, vai encontrar o vencedor do encontro entre dois tenistas que conhece bem: Alexander Zverev e Felix Auger-Aliassime.
Nos ‘quartos’, Tsitsipas vai defrontar Andrey Rublev (8.º) e Auger-Aliassime encara Alexander Zverev (3.º). Um elenco de luxo!
Vem aí mais um dia de grande ténis, também marcado pelo improvável alinhamento dos quartos-de-final do torneio feminino na capital espanhola.
Grego chega ao Masters 1000 espanhol novamente com o título de Monte-Carlo no bolso e agora espera usar melhor a sua experiência.
Antigo tenista espanhol afirma que a atitude do grego se deveu ao facto de ter sido dominado no início do encontro pelo jovem.
Grego partilhou uma story na qual se garante que o jovem espanhol esteve mais do que sete minutos no balneário após o segundo set.
Tsitsipas não gostou do tempo que Alcaraz demorou no final da segunda partida e depois foi surpreendido quando perdia por 3-0.
Prodígio espanhol fez uma exibição assombrosa para levar a melhor sobre o recém-coroado campeão do Masters 1000 de Monte-Carlo.
Jovem espanhol ficou a olhar fixamente para Tsitsipas depois de o grego ter atirado uma direita que acertou em cheio no adversário.
Primeiro cabeça-de-série fez exibição muito segura para derrubar o búlgaro e confirmar o encontro com o espanhol nos quartos-de-final em Barcelona.