
Tsitsipas regressa ao Youtube com primeiro vídeo sobre a quarentena
Stefanos Tsitsipas, o Youtuber mais famoso do ténis mundial, tem andado afastado do seu canal nos últimos tempos.
Stefanos Tsitsipas, o Youtuber mais famoso do ténis mundial, tem andado afastado do seu canal nos últimos tempos.
Tenista grego publicou uma série de mensagens no Twitter para criticar os adeptos que insultam jogadores de forma gratuita.
Grego pediu perguntas através do Twitter e respondeu com humor sobre o que é que proibia para sempre se tivesse esse poder.
Andy Roddick, ex-número um do Mundo, esteve no Tennis Channel a analisar as qualidades e defeitos do ténis de Stefanos Tsitsipas.
A clínica revelou nas suas redes sociais o tipo de tratamento especial que está a ser feito ao helénico, que quer estar a 100 por cento para início da temporada de 2021.
Rafael Nadal, número dois do ranking mundial, garantiu esta quinta-feira o regresso às meias-finais das ATP Finals pela primeira vez desde 2015.
Stefanos Tsitsipas, campeão em título das ATP Finals, somou esta terça-feira a sua primeira vitória na edição de 2020 ao vencer o estreante Andrey Rublev.
O grego ficou particularmente incomodado com a forma como perdeu o primeiro set no tie-break, já que no set point teve uma direita fácil.
Num duelo de excelente qualidade praticamente de início até ao fim, o austríaco de 27 anos derrotou o grego de 22 por 7-6(5), 4-6 e 6-3.
Stefanos Tsitsipas, grego de 22 anos, regressa à O2 Arena esta semana para tentar defender o seu título nas ATP Finals.
O encontro está agendado para as 14 horas, numa jornada que também conta com o encontro entre Rafael Nadal e Andrey Rublev, às 20 horas.
Stefanos Tsitsipas, de 22 anos e atualmente no sexto posto do ranking ATP, foi eliminado esta terça-feira na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris.
A jornada desta terça-feira no ATP Masters 1000 de Paris está reservada para a conclusão da primeira ronda (10 encontros) e para o arranque da segunda eliminatória.
Apesar de serem da mesma geração, Humbert e Tsitsipas nunca se defrontaram. Joga o quinto encontro do court central esta terça-feira.
Tsitsipas é o segundo cabeça-de-série em Bercy. Tem um bye na primeira ronda e defronta Casper Ruud ou Ugo Humbert na segunda eliminatória.
Tsitsipas, no entanto, gostava de receber outra coisa. “Esquece lá estas coisas todas, dá-me mas é alguns dos teus talentos”, confessou nas redes sociais.
Esta sábado à noite, depois de um treino juntos no sul de França — antes de Stef partir para Paris — o número seis ATP deixou uma mensagem bonita para o seu mano.
O grego e alemão juntam-se a Novak Djokovic, Rafael Nadal, Dominic Thiem e Daniil Medvedev, estando por isso apenas dois lugares em aberto nesta altura.
No entanto, acabou por colapsar fisicamente na quinta partida, sendo rapidamente derrotado pelo líder mundial nessa ocasião.
Novak Djokovic, número um do Mundo, está de regresso à final de Roland Garros quatro anos depois de ter completado em Paris o Grand Slam de carreira.
Serão as 38.ªs da carreira do sérvio em Majors e as segundas do grego, que procura a sua primeira final de Grand Slam aos 22 anos.