
Volandri: «Há uns anos era inimaginável ver Thiem vencer um Grand Slam em piso rápido»
Volandri deu uma entrevista recente à imprensa italiana onde falou da temporada de Dominic Thiem e destaca a evolução do austríaco e fala de Sinner.
Volandri deu uma entrevista recente à imprensa italiana onde falou da temporada de Dominic Thiem e destaca a evolução do austríaco e fala de Sinner.
Marian Vajda foi citado pelo Tennis World onde falou da temporada de Novak Djokovic e lembra que o objetivo do sérvio foi cumprido.
Dimitrov deu uma entrevista à BBC onde falou sobre as consequências do coronavírus nos desportistas de elite e revela o seu estado atual.
Dirk Hordoff deu uma entrevista à UbiTennis onde falou do US Open e em particular da caminhada do alemão Alexander Zverev.
Nos últimos seis anos, só as finais que contaram com Serena Williams e Roger Federer ultrapassaram os três milhões de espectadores nos Estados Unidos.
Djokovic foi desqualificado da edição de 2020 do US Open, mas esteve atento ao desenrolar do restante torneio, deixando grandes elogios a Zverev e Thiem.
Dominic Thiem fez história ao vencer o primeiro Grand Slam da sua carreira, este domingo, depois de bater Alexander Zverev na final do US Open de 2020.
Zverev voltou ainda a elogiar David Ferrer, ainda que não considera que esta seja a altura certa para fazer a avaliação o trabalho que têm feito.
Dominic Thiem revela que não ficou totalmente surpreendido com o facto de o seu primeiro Grand Slam não ter sido em terra batida.
E não se esqueceram no cumprimento personalizado que têm há anos, ainda que tenham ‘violado’ a regra de que não pode haver abraços neste US Open.
Zverev foi às lágrimas ao recordar os seus pais, que ficaram na Europa depois de o seu pai, Alexander Sr., ter testado positivo ao coronavírus.
Thiem, campeão do US Open, lamentou este domingo, logo depois do encontro, que o encontro (e o título) não pudesse ter sido ganho… pelos dois.
Dominic Thiem conquistou este domingo, aos 27 anos e na quarta final de Grand Slam da sua carreira, o seu primeiro Major.
A última jogadora que tinha vencido de set abaixo tinha sido a espanhola Arantxa Sanchéz Vicário, que na final de 1994 perdeu o primeiro set.
Osaka publicou ainda uma foto nas redes sociais, com a camisola 8 de Kobe — um dos dois números que usou nos LA Lakers..
Naomi Osaka conquistou este sábado seu terceiro título de Grand Slam, ao vencer o US Open pela segunda vez.
A cada encontro do US Open, Osaka utilizou uma máscara com o nome de uma vítima e, questionada sobre se a sua mensagem passou durante este torneio.
Durante muito tempo, esteve impedida de sair da Califórnia para competir, com o o ex-companheiro a levar a luta até às últimas consequências.
Naomi Osaka, de 22 anos, conquistou este sábado o seu terceiro título de Grand Slam, ao vencer a edição de 2020 do US Open.
Uma grande troca de bola para vencer uma excelente final, em que chegou a estar em clara desvantagem.
Osaka, a japonesa que aos 22 anos é a desportista feminina mais rica do Mundo, conquistou este domingo em Nova Iorque o seu terceiro título de Grand Slam.