Keys e Azarenka atropelam, Stephens é eliminada e Badosa resiste a Boulter
E ao final do dia… um grande espetáculo: Badosa, ex-número 2 mundial e atual 139ª da WTA, levou a melhor sobre Katie Boulter (28ª), por 4-6, 7-5 e 6-4.
E ao final do dia… um grande espetáculo: Badosa, ex-número 2 mundial e atual 139ª da WTA, levou a melhor sobre Katie Boulter (28ª), por 4-6, 7-5 e 6-4.
Sloane Stephens, está mostrando toda a extensão do seu talento no WTA 250 de Rouen e confirmou o seu retorno às finais no principal circuito feminino.
Sloane Stephens garantiu nesta quarta-feira (17) vaga às quartas de final do WTA 250 de Rouen, na França, após grande atuação contra Karolina Pliskova.
Sloane Stephens precisa ser uma das quatro melhores dos Estados Unidos e espera conseguir, principalmente por conta dos Jogos serem em Roland Garros.
Número 1, Iga Swiatek avançou nesta terça-feira ao vencer duelo de campeãs contra Sloane Stephens na estreia do WTA 1000 de Dubai.
Daria Kasatkina, 13ª colocada do ranking da WTA, conseguiu nesta terça-feira (15) quebrar a maldição das russas cabeças de chave neste Australian Open.
Já Stephens, finalista em 2018, se classificou para as oitavas pela nona (!) vez em Roland Garros, depois de passar pela cazaque Putintseva, por 6-3, 3-6 e 6-2.
Ainda assim, a norte-americana, que pertence ao Conselho de Jogadoras da WTA, não poupa críticas à organização do torneio.
Stephens, que defende os pontos das quartas de final de 2022, vai enfrentar na segunda rodada a vencedora do jogo entre a russa Gracheva e a húngara Galfi.
Não correu bem o início da parceria a tempo inteiro com Francis Roig, treinador de Rafa Nadal durante 15 anos.
A norte-americana oficializou a parceria nas redes sociais, confirmando que o período em que os dois estiveram à experiência nos últimos meses de 2022 foi… positivo!
Bencic viu uma chamada de bola fora ser mudada por um challenge, mas nunca devia ter ganho o ponto porque Sloane Stephens tinha feito a devolução.
Na segunda ronda, Bencic tem encontro marcado com a norte-americana Sloane Stephens, ex-top 5 mundial e campeã do US Open em 2017.
Na próxima fase… nova norte-americana: Lauren Davis, 105.ª WTA, que surpreendeu a russa Ekaterina Alexandrova (28.ª), por 0-6, 6-4 e 7-6(10-5).
Na segunda ronda, a norte-americana vai defrontar a grega Maria Sakkari, número quatro do Mundo.
Jovem de 18 anos marca duelo com Martina Trevisan na luta para alcançar a final de Roland Garros, após bater a compatriota Sloane Stephens.
Nos ‘quartos’, vai defrontar a jovem compatriota Coco Gauff (18.ª WTA), naquele que será o segundo encontro entre as duas.
Norte-americana considera que a WTA e o ATP Tour tomaram a decisão certa para responder ao facto de Wimbledon ter banido russos e bielorrussos.
Beatriz Haddad Maia, única brasileira no quadro, vai defrontar a norte-americana Sofia Kenin, também ela campeã de Grand Slam.
Na final de domingo, Stephens tem encontro marcado com a checa Marie Bouzkova, que eliminou a chinesa Qiang Wang na outra meia-final, por 6-3 e 6-3.
Jovem britânica de 19 anos disputou o seu primeiro encontro num Major desde que conquistou o US Open e recuperou a confiança.