Stephens critica modelo de negócio do tênis: “Não temos liberdade nem independência”
Ex-top 3 Sloane Stephens considera que a forma como o tênis está organizado acaba prejudicando os tenistas de mais alto nível.
Ex-top 3 Sloane Stephens considera que a forma como o tênis está organizado acaba prejudicando os tenistas de mais alto nível.
Sloane Stephens oferceu uma visão diferente daquilo que tenta alcançar na carreira, garantindo que só pensa em desfrutar dentro de quadra.
Sortes diferentes para as norte-americanas Sloane Stephens, campeã em 2017 e atual 62ª da WTA, e Emma Navarro (12ª da WTA) na estreia do US Open.
Naomi Osaka e Sloane Stephens, duas campeãs de Slam, podiam se enfrentar na terceira rodada de Wimbledon, mas acabaram ambas derrotadas na segunda fase.
Após boa campanha em Nottingham, Emma Raducanu atropelou Sloane Stephens em duelo de campeãs do US Open na estreia do WTA 500 de Eastbourne.
Sloane Stephens garantiu nesta quarta-feira (17) vaga às quartas de final do WTA 250 de Rouen, na França, após grande atuação contra Karolina Pliskova.
Danielle Collins mantém o embalo após o título do Miami Open e já está nas quartas do WTA 500 de Charleston após duas vitórias… no mesmo dia.
Danielle Collins venceu nesta quarta-feira (4) a oitava partida consecutiva e se classificou às oitavas de final do WTA 500 de Charleston.
Sloane Stephens, campeã do Miami Open em 2018 e natural da Flórida, celebrou nesta quarta-feira (20) o seu aniversário em quadra com uma excelente vitória.
Sloane Stephens precisa ser uma das quatro melhores dos Estados Unidos e espera conseguir, principalmente por conta dos Jogos serem em Roland Garros.
Sloane Stephens perdeu os oito primeiros pontos do jogo, mas depois dominou e precisou de menos de uma hora para bater Olivia Gadecki no Australian Open.
Quando chegou ao vestiário após sua vitória nas quartas do US Open, Madison Keys encontrou uma mensagem especial: da amiga Sloane Stephens!
Bia Haddad Maia foi bastante exigida por Sloane Stephens na estreia do US Open, mas garantiu vitória em três sets.
Bia Haddad, número 19 do mundo, e Sloane Stephens (38ª da WTA) se enfrentam nesta segunda-feira (28) pela primeira rodada do US Open, nos Estados Unidos.
Vai começar na próxima segunda-feira o último Grand Slam da temporada, o US Open. Em sua estreia, Bia Haddad Maia vai desafiar ex-campeã do torneio.
Atual campeã, Caroline Garcia, que teve uma folga na primeira rodada, perdeu de virada para Sloane Stephens (38ª) em sua estreia no WTA 1000 de Cincinnati.
Está confirmado: no oitavo dia de torneio, neste domingo (4), Roland Garros vai finalmente ter um jogo de simpes feminino agendado para a sessão noturna.
Karolina Pliskova, finalista do WTA 1000 de Roma em três oportunidades, foi surpreendida esta quinta-feira (11) em sua estreia na edição de 2023.
Sloane Stephens vinha de cinco derrotas nas últimas seis partidas, mas fez ótima campanha e saiu com o título do WTA 125 de Saint-Malo.
Camila Giorgi eliminou atual campeã do torneio com estrondo e vai encarar Katerina Siniakova, múltipla campeã de Grand Slams em duplas, por vaga à final.
Norte-americana bateu a checa Marie Bouzkova para arrebatar o seu sétimo título da carreira e regressar ao top 40 do ranking WTA.