This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Comemoração mais incomum da temporada? Jovem que fez história explica celebração em Munique

Diego Dedura-Palomero fez história nesta terça-feira ao se tornar o primeiro tenista nascido em 2008 a vencer um jogo no circuito da ATP.
O jovem alemão aproveitou a desistência de Denis Shapovalov para seguir para às oitavas de final do torneio de Munique, em momento que vencia por 7-6(2) e 3-0, mas se o momento em si já é marcante, o festejo do menino de 17 anos está dando ainda mais o que falar.
You think he enjoyed that? 😅
Dedura-Palomero is in dreamland on home soil!@BMWOpen500 | #BMWOpen pic.twitter.com/xpAm66Pe8W
— ATP Tour (@atptour) April 15, 2025
Mas afinal qual foi o motivo para celebrar desta forma, ainda para mais depois de ver um adversário desistir? Dedura-Palomero explicou tudo.
“Sou bastante religioso e creio que Deus me ajudou um pouco no meu caminho até à vitória de hoje. Rezei durante cinco minutos antes do jogo e depois levei toda essa força à quadra. Depois do jogo era pura gratidão”, explicou o alemão que vai agora enfrentar Zizou Bergs.
Leia também:
– Veja o novo top 10 da ATP depois de Monte Carlo com muitas mudanças
– Dedura-Palomero é o primeiro tenista nascido em 2008 a ganhar um jogo na ATP
– Bjorn Borg faz grandes elogios a Alcaraz: “Será o rei do tênis”
- Categorias:
- ATP World Tour