Fritz escapa das surpresas e bate Raonic em Queen’s
Taylor Fritz, número 12 do mundo, é por enquanto o único cabeça de chave a conseguir vaga nas quartas de final do ATP 500 de Queen’s, em Londres.
Taylor Fritz, número 12 do mundo, é por enquanto o único cabeça de chave a conseguir vaga nas quartas de final do ATP 500 de Queen’s, em Londres.
Ben Shelton, número 14 do mundo, foi eliminado em sua estreia no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, onde era o tenista melhor ranqueado.
Holger Rune garantiu a classificação para a terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells… sem sequer pisar em quadra até o momento esta semana.
Jannik Sinner encara Milos Raonic nesta sexta-feira (15) pelas quartas de final do ATP 500 de Roterdã. Acompanhe ao vivo em tempo real!
Jannik Sinner, número 4 do mundo, e Milos Raonic (309º da ATP) se enfrentam nesta sexta-feira (15) pelas quartas de final do ATP 500 de Roterdã, na Holanda.
Milos Raonic, ex-top 3 mundial e tentando (de novo) voltar à modalidade após um longo período lesionado, despachou o embalado Bublik em Roterdã.
Raonic se despediu nesta quinta-feira do Masters 1000 de Toronto com uma derrota nas oitavas de final contra Mackenzie McDonald com parciais de 6-3 e 6-3.
Milos Raonic, ex-top 3 mundial, conseguiu duas ótimas vitórias em casa e está nas oitavas de final do Masters 1000 de Toronto.
Milos Raonic venceu um duelo fantástico em Toronto diante de Frances Tiafoe, que ficou marcado por uma polêmica no fim do tie-break do primeiro set.
Milos Raonic ficou dois anos parado sem competir, depois de várias lesões fazerem a sua carreira descarrilar, e precisou de direta rigorosa para voltar bem.
Depois de dois anos longe do circuito devido a problemas físicos, Milos Raonic está de volta e nesta terça-feira faz a sua estreia em Wimbledon.
Milos Raonic retornou às quadras nesta segunda-feira (12) quase dois anos depois e conseguiu uma vitória e exibição surpreendentemente convincentes.
Milos Raonic, ex-top 5, se prepara para voltar à competição em junho, durante a temporada de grama, depois de quase dois anos afastado do circuito.
Sem se dar muito por ele, Raonic já está nos oitavos de final do Australian Open e o seu próximo adversário é nada mais, nada menos que… Djokovic.
Milos Raonic, número 15 mundial, entrou com o pé direito na temporada de 2021 e deu a primeira vitória ao Canadá frente à Sérvia, na ATP Cup.
Daniil Medvedev, número cinco mundial, garantiu este sábado um lugar na final do ATP 1000 de Paris, naquela que é a sua primeira da temporada de 2020.
Raonic, finalista em 2014, bateu esta sexta-feira o francês Ugo Humbert, campeão em Antuérpia na semana passada num encontro emocionante.
Humbert está num excelente momento de forma e joga, já esta sexta-feira, o acesso às meias-finais do Masters 1000 de Paris diante do canadiano Milos Raonic.
Raonic garantiu, esta quarta-feira, o seu lugar nos oitavos de final do Masters de Paris depois de ter ultrapassado o tenista da casa Pierre Hugues Herbert.
Raonic garantiu, esta terça-feira, o seu lugar na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris depois de ter ultrapassado Aljaz Bedene.
O tenista canadiano Milos Raonic desistiu do ATP da Antuérpia, na Bélgica, antes de jogar o encontro dos quartos de final.