Humbert: «Agora sou muito mais forte a nível mental»

Humbert: «Agora sou muito mais forte a nível mental»

Por Tiago Ferraz - novembro 6, 2020
humbert-paris

O tenista francês Ugo Humbert está num excelente momento de forma e joga, já esta sexta-feira, o acesso às meias-finais do Masters 1000 de Paris diante do canadiano Milos Raonic.

O jovem de 22 anos mostra-se muito satisfeito com o atual momento depois de conseguir passar aos quartos de final de um torneio de categoria Masters 1000 pela primeira vez na carreira:

“Mudei um pouco o meu modelo de jogo nas últimas semanas, estou a ser muito mais agressivo do que era habitual no meu jogo. Estou a saber gerir bem os momentos chave de cada encontro e estou a jogar com muita confiança. A diferença é que agora estou muito mais forte a nível mental”, salientou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Ugo Humbert chegou a Paris num excelente momento de forma, que tem sido prolongado: o tenista gaulês vem de oito triunfos consecutivos que lhe valeram o título de campeão em Antuérpia depois de bater na final o australiano Alex De Minaur naquele que foi o segundo título da carreira do jovem francês.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.