Raonic desiste por lesão e Dimitrov está nas 'meias' na Bélgica

Raonic desiste por lesão e Dimitrov está nas ‘meias’ na Bélgica

Por Tiago Ferraz - outubro 23, 2020
raonic
Milos Raonic (CAN) practices with Jo-Wilfried Tsonga (FRA) on Court 8 during preparations for the Championships 2017. The Championships 2017 at The All England Lawn Tennis Club, Wimbledon. Day -5 Wednesday 28/06/2017. AELTC/Joe Toth.

Uma notícias das que não gostamos nada de dar é uma realidade. O tenista canadiano Milos Raonic desistiu do ATP da Antuérpia, na Bélgica, antes de jogar o encontro dos quartos de final.

Milos Raonic ia medir forças com o tenista búlgaro Grigor Dimitrov, esta sexta-feira, mas desistiu. De acordo com o site espanhol ‘Punto de Break’ e com o jornalista Yves Simon a desistência deve-se a uma lesão na zona abdominal.

Com este cenário, Grigor Dimitrov está, automaticamente, nas meias-finais da prova onde vai medir forças com o vencedor do duelo entre Alex  De Minaur ou Marcus Giron.

 

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.