
Djokovic revela todo o calendário provisório para 2021
Número um do Mundo prepara participação em 16 torneios, incuindo os Jogos Olímpicos e somente duas provas da série ATP 500.
Número um do Mundo prepara participação em 16 torneios, incuindo os Jogos Olímpicos e somente duas provas da série ATP 500.
Austríaco tem sido presença assídua na série de torneios de terra batida, mas 2021 ficará marcado por uma mudança de planos.
Jovem canadiano de 20 anos é mais uma das jovens estrelas que passam a estar na carteira de clientes da marca desportiva.
Maiorquino mantém-se firme na liderança deste registo impressionante, sendo que passou mais de 70 por cento da série nos dois primeiros lugares.
Alemão anunciou que decidiu voltar às “raízes da família”, cortando os laços que havia criado com a TEAM8, do campeão suíço.
Vivem-se dias intensos no mundo do ténis mas, à parte de tudo isso, Andrea Gaudenzi aproveitou para falar de alguns assuntos da modalidade.
Tenista grego publicou uma série de mensagens no Twitter para criticar os adeptos que insultam jogadores de forma gratuita.
Campeão do ATP 250 de Antalya mostrou-se em grande forma e a ‘culpa’ foi de uma pré-temporada muito exigente, segundo o próprio.
Nas meias-finais, os manos Harrison derrotaram uma dupla especialista da variante — o monegasco Hugo Nys e o argentino Andres Molteni.
Com a nova temporada mesmo no arranque, olhamos para aquilo que poderá mudar no topo. Adivinha onde Djokovic, Nadal e Federer vão ficar?
Jovem norte-americano voltou a bater john Isner e garante mais um triunfo inédito na sua ainda curta carreira profissional.
Capitão da Alemanha na Taça Davis confessou que não estava à espera da notícia, mas entende a decisão tomada no início desta temporada.
“Há um Fognini 2.0! Quando és operado aos 33 anos nunca sabes o que vai acontecer”, confessou o tenista italiano, que chegou aos ‘quartos’ em Antalya.
Favoritos precisaram de pouco tempo e apenas dois sets para deixar para trás Adrian Andreev e Nicola Kuhn, respetivamente.
Campeoníssima norte-americana substitui Ashleigh Barty na exibição que servirá para prepara o Australian Open no dia 29 de janeiro.
Esloveno confessou que jogou com uma apendicite no qualifying do US Open por ter uma necessidade extrema de ganhar mais dinheiro.
Aqui estão cinco que podem fazer de 2021 um ano inesquecível nas suas vidas! Há experiência, juventude, histórias de superação…
Trio de favoritos mostrou-se em boa forma na primeira ronda de Antalya, já a pensar na ATP Cup e, depois, no primeiro Grand Slam da temporada.
Lenda do ténis australiano, de 82 anos, decidiu que o melhor é ficar em casa sem ser exposto ao risco de contrair Covid-19.
Belga esteve a perder por 6-3, 5-4 e 40-15 no poderoso serviço de Herbert, mas salvou esses dois match points… e ainda mais três.
Confirma-se o fim do jejum de vitórias desde que o georgiano foi detido em maio do ano passado, acusado de agredir a ex-mulher à frente do seu filho.