Batalha dos Sexos completa 50 anos, exibição que impactou a história do tênis para sempre
Nesta quarta-feira, 20 de setembro, completa 50 anos de uma das datas mais importantes para o tênis – A Batalha dos Sexos.
Nesta quarta-feira, 20 de setembro, completa 50 anos de uma das datas mais importantes para o tênis – A Batalha dos Sexos.
Sem nunca se querer comparar com Williams em termos curriculares, Court lá lembrou os tempos em que venceu vários Grand Slams depois de ser mãe.
Andy Murray deu uma entrevista à revista Pride Life onde defendeu a ideia de trocar o nome da Margaret Court Arena, na Austrália.
O Bola Amarela conta a história de sucesso de Margaret Court, lembra as conquistas da australiana e recorda os episódios polémicos de uma carreira incrível.
Evert deu uma entrevista à UbiTennis onde falou de Serena Williams e confia que a campeoníssima vai igualar Margaret Court em 2020 com 24 majors.
Kardon deu uma entrevista ao Tennis.com onde falou de Serena Williams e das hipóteses que tem de igualar recorde de Grand Slams de Margaret Court.
Chanda Rubin, deu uma entrevista ao Tennis World onde afirma que Serena Williams está em condições de igualar Margaret Court no número de Grand Slams.
O antigo número um mundial Boris Becker deu uma entrevista à Laureus onde abordou as possibilidades de Serena Williams poder vir a ser considerada a GOAT.
Margaret Court, uma das melhores jogadores de todos os tempos, é pastora numa igreja na Austrália e tem tecido algumas declarações polémicas.
Margaret Court teve comentários pouco simpáticos com a comunidade LGBT uma vez que, para a própria, ninguém «deveria poder mudar o sexo que deus nos deu».
Margaret Court veio a público responder às fortes críticas que John McEnroe e Martina Navratilova deixaram durante o Open da Austrália.
John McEnroe esteve no centro de uma enorme polémica, ao pedir que a Margaret Court Arena mudasse para o nome de Evonne Goolagong.
Estalou o verniz com Jonh McEnroe e Navratilova a evidenciarem um protesto contra Margaret Court sugerindo mesmo uma mudança de nome da Arena do AO.
Já não é segredo que Martina Navratilova não é grande fã de Margaret Court devido às constantes declarações polémicas sobre a comunidade LGBT.
John McEnroe é conhecido por dizer sempre aquilo que pensa e este domingo decidiu disparar na direção da histórica Margaret Court.
Serena Williams está confiante de que pode chegar ao recorde de Grand Slams de Margaret Court que está fixado nos 24 Grand Slams.
Há uns dias, Margaret Court voltou a estar no centro da modalidade devido a umas polémicas declarações sobre os atletas transsexuais.
Court, que em tempos lamentou que o circuito feminino esteja ‘cheio de lésbicas’ e foi criticada por vários tenistas e ex-jogadores, defende-se dos ataques.
A homenagem a Court gera polémica devido às suas (várias) tomadas de posição recentes de homofobia, que fizeram várias figuras do ténis mundial reagir.
Antiga glória norte-americana mostrou a sua revolta perante os comentários de Margaret Court.
As críticas por parte de antigas colegas de profissão chegaram de imediato e, desde então, várias instituições ligadas ao ténis têm procurado desligar os seus vínculos com Court e a mais recent é o Perth Tennis Club, da sua cidade natal. E uma vez mais, a antiga estrela do circuito feminino não ficou calada.