Murray: «Mudar o nome da Margaret Court Arena é algo que o ténis deve considerar»

Murray: «Mudar o nome da Margaret Court Arena é algo que o ténis deve considerar»

Por Tiago Ferraz - setembro 16, 2020
murray

O tenista britânico Andy Murray deu uma entrevista à  revista Pride Life onde defendeu a ideia de trocar o nome da Margaret Court Arena, na Austrália.

“Isto é algo que o mundo do ténis deve considerar. Acredito que os valores que Margaret Court defende não representam aquilo que é o ténis. Quando chegas ao Open da Austrália, queres concentrar-te no ténis. As opiniões que ela defende tiram valor à modalidade”, ressalvou, citado pelo Punto de Break.

Recorde-se que Margaret Court é ainda a recordista de torneios do Grand Slam com 24 títulos conquistados. Conheça aqui a história de uma das melhores tenistas de sempre e de alguém que tem ideias bem vincadas e dão ‘asas’ para a discussão no mundo do ténis.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.