Brady assume “nova profissão” durante a recuperação de nova cirurgia no joelho
Jennifer Brady voltou ao tênis no verão passado depois de dois anos ausente devido a uma lesão, no entanto, teve que passar por outra cirurgia.
Jennifer Brady voltou ao tênis no verão passado depois de dois anos ausente devido a uma lesão, no entanto, teve que passar por outra cirurgia.
O qualifying do Australian Open inicia já na próxima semana e, nas últimas horas, mais duas desistências foram confrimadas.
Ex-campeãs Angelique Kerber e Naomi Osaka são algumas das tenistas que vão utilizar o ranking protegido para entrarem na chave do Australian Open 2024.
Tentando fazer sua primeira final no US Open, Luisa Stefani acabou sendo superada na chave de duplas do torneio em sets diretos.
Jogando seu primeiro torneio com Jennifer Brady, Luisa Stefani avançou à semifinal do US Open e pode ter Bia Haddad como próxima adversária.
Em jogo de três sets, Luisa Stefani retorna às quartas de final do US Open, último Slam da temporada, ao lado de Jennifer Brady.
Número 1 do Brasil em duplas, Luisa Stefani definiu parceira para o US Open, o último Slam do ano, que começa no dia 28 de agosto.
Jennifer Brady parecia de malas prontas após Jelena Ostapenko abrir ótima vantagem, mas conseguiu uma reviravolta simplesmente impressionante.
Praticamente dois anos depois, Jennifer Brady está de retorno à competição depois de ter enfrentado uma série de lesões no pé e joelho.
Jennifer Brady atravessou um autêntico calvário durante quase dois anos. Depois de chegar à final do Australian Open de 2021 e de ficar muito perto do top 10, a ex-número 13…
Nas oitavas de final, Jennifer Brady enfrenta agora a também japonesa Himeno Sakatsume (223ª), que venceu Layne Sleeth (783ª da WTA) por 2 a 1.
A norte-americana Jennifer Brady está fora da edição de 2020 do US Open depois de ter sido derrotada pela nipónica Naomi Osaka.
Brady continua a dar que falar na edição de 2020 do US Open e já está nas meias-finais da prova depois de vencer a cazaque Yulia Putintseva.
Brady continua a encantar na edição de 2020 do US Open e já está nas meias-finais da prova depois de ter ultrapassado a cazaque Yulia Putintseva.
Yulia Putintseva está nos quartos de final do US Open pela primeira vez na carreira ao vencer, este domingo, a croata Petra Martic.
Brady está nos ‘quartos’ de um Grand Slam pela primeira vez na carreira depois ter vencido, este domingo, a campeã de 2016 do US Open Angelique Kerber.
Dominika Cibulkova foi eliminada, e a desconhecida Jennifer Brady está na segunda semana do torneio naquela que é a sua estreia em Grand Slams.