Giorgi é acusada de roubo e fraude antes de fugir da Itália
A italiana Camila Giorgi, que se aposentou de forma repentina em 2024, está sendo acusada de fugir do local que estava morando na Itália.
A italiana Camila Giorgi, que se aposentou de forma repentina em 2024, está sendo acusada de fugir do local que estava morando na Itália.
A ausência de Giorgi do WTA 1000 de Roma, maior torneio da Itália, causou alguma estranheza, mas agora… está totalmente explicada.
Maria Sakkari, Camila Giorgi e Donna Vekic entraram nesta terça-feira (7) com o pé direito no WTA de Linz, após triunfos convincentes.
Giorgi derrotou a russa Pavlyuchenkova na primeira ronda por 6-0 e 6-1, em 55 minutos, e vai defrontar de seguida a eslovaca Schmiedlova.
Caso está a abalar Itália, com várias personalidades a serem investigadsa devido a certificados de vacinação alegadamente falsos.
O site ‘UbiTennis’ revela que Giorgi está apontada como uma das clientes dos médicos Danielle Grillone y Erich Volker.
Norte-americana já referiu que se sente muito bem nas condições de jogo em Flushing Meadows e tenta alcançar a terceira ronda.
Pegula espera por Alison Riske ou Yulia Putintseva nos quartos-de-final de sexta-feira.
A transalpina disparou 31 winners… contra 3 (!) da top 10 mundial. Na segunda ronda, Giorgi tem encontro marcado com a belga Elise Mertens.
Sergio Giorgi já se tornou famoso pelas polémicas que vai acumulando e agora deu nas vistas por uma atitude em pleno Court Suzanne Lenglen.
Kudermetova vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Keys e a cazaque Rybakina, ao passo Giorgi tem encontro marcado com a russa Kasatkina.
Os italianos têm vivido uma era dourada do seu ténis nos últimos anos, mas o torneio de Roma não lhes está a correr nada bem.
As lucky losers Stefanie Voegele, da Suíça, e Harmony Tan, de França, substituem estas duas tenistas.
Atualizamos ao longo de toda a jornada os resultados finais do primeiro dia de prova, a partir de Melbourne Park…
Italiana sempre foi orientada pelo seu pai Sergio durante a carreira, garantindo que não se consegue imaginar com qualquer outro treinador.
No final, a reação do polémico Sérgio Giorgi, que já este ano intimidou uma árbitra (que pediu segurança) em Roma, diz tudo.
Italiana mostrou-se muito cansada diante de Pegula, enquanto a suíça reeditou a final dos Jogos Olímpicos… triunfando novamente.
Italiana mostrou-se muito cansada diante de Pegula, enquanto a suíça reeditou a final dos Jogos Olímpicos… triunfando novamente.
Camila Giorgi, um dos eternos talentos do circuito mundial que nunca conseguiu cumprir as muitas expectativas nela depositadas, está a viver esta semana, aos 29 anos, o melhor momento da…
Nas meias-finais, a italiana vai defrontar a vencedora do encontro entre a norte-americana Jessica Pegula e a tunisina Ons Jabeur.
Italiana está a viver um excelente momento de forma e disparou para um resultado de alto nível diante da 12.ª melhor do mundo.