Bouchard voltou a trocar o pickleball pelo tênis e perdeu em Toronto após liderar por 7-5 e 5-1
Eugenie Bouchard, 30 anos, retornou neste domingo (4) ao circuito WTA pela primeira vez desde outubro do ano passado e sofreu uma dolorosa derrota.
Eugenie Bouchard, 30 anos, retornou neste domingo (4) ao circuito WTA pela primeira vez desde outubro do ano passado e sofreu uma dolorosa derrota.
O WTA 1000 do Canadá, que este ano se disputa em Toronto, anunciou os wildcards para a edição deste ano, que incluem Naomi Osaka e Eugenie Bouchard.
Bouchard continua em grande forma neste surpreendente retorno à competição e, nesta quinta-feira (09), garantiu o acesso às quartas de final nos EUA.
Eugenie Bouchard, que no final de 2023 começou a se aventurar no pickleball, retornou ao tênis com uma excelente exibição e vitória.
Eugenie Bouchard se aventurou no pickleball no início de ano, mas vai voltar às quadras de tênis para um torneio profissional de tênis na próxima semana.
Mesmo com o apoio da torcida, as espanholas foram “varridas” pelo Canadá, enquanto a Itália bateu a França no segundo dia da BJK Cup Finals.
Eugenie Bouchard, atual 248ª do mundo, voltou a disputar uma chave principal pela primeira vez desde Madrid e saiu vitoriosa na estreia em Guadalajara.
Eugenie Bouchard, Sofia Kenin ou Kristina Mladenovic são apenas alguns dos nomes de peso na fase de qualificação feminina de Wimbledon.
Na segunda rodada, a ex-top 5 do mundo derrotou a eslovena Kaja Juvan, número 130 do mundo, por 7-6(6) e 6-3, numa batalha de 1h43.
A primeira grande surpresa do WTA 1000 de Madrid foi a derrota de Elena Rybakina para Anna Kalinskaya nesta sexta-feira (28).
Em busca do seu melhor nível após sofrer com lesões nos últimos dois anos, a canadense Eugenie Bouchard passou com autoridade pelo quali em Madrid.
Bouchard se mostrou contente com o seu nível diante da francesa Diane Parry e admitiu o desejo de experimentar uns pastéis de nata no final da semana.
Voltando de mais uma lesão, Genie Bouchard joga esta semana o ITF W100 de Oeiras, em Portugal, e espera que seja a primeira de muitas semanas de tênis.
Eugenie Bouchard, ex-top 5 e uma das tenistas mais midiáticas do circuito, recebeu o segundo wildcard da organização para jogar o torneio português.
Sofrendo com lesões, partida em torneio colombiano foi a terceira que Eugenie Bouchard disputou na temporada e contou com vitória.
Ex-número 5 do mundo, Eugenie Bouchard vem sofrendo com lesões nos últimos anos e teve um início de temporada atribulado, mas volta às quadras em Bogotá.
Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e atualmente no 168º posto do ranking WTA, parece estar, a pouco e pouco, de regresso ao seu melhor nível.
Bouchard regressa ao court esta quinta-feira. A canadiana vai lutar por um lugar nos quartos de final frente à eslovena Tamara Zidansek.
Bouchard será uma das estrelas da Necker Cup, um torneio de pares de luxo que se realiza na ilha privada de Richard Branson, fundador do grupo Virgin.
Notícia andou a circular por toda a comunicação internacional, mas Bouchard desmentiu de forma simples e direta.
Flipkens derrotou Bouchard e, pelo caminho, realizou verdadeiras obras de arte.