Swiatek recorda aposentadoria de Barty: “Não conseguia parar de chorar”
Iga Swiatek, número 1 mundial, surpreendeu ao falar sobre a aposentadoria de Ashleigh Barty, que decidiu deixar o esporte aos 25 anos.
Iga Swiatek, número 1 mundial, surpreendeu ao falar sobre a aposentadoria de Ashleigh Barty, que decidiu deixar o esporte aos 25 anos.
Aryna Sabalenka mantém a esperança de que Ashleigh Barty poderá voltar a competir depois de ter terminado a sua carreira no ano passado.
Ons Jabeur deu os parabéns a Ashleigh Barty pelo nascimento do seu primeiro filho, mas deixou um pedido à ex-número 1 do mundo.
Ashleigh Barty, ex-número 1 mundial, anunciou nesta terça-feira (4) o nascimento de seu primeiro filho. A australiana se aposentou no passado.
Ashleigh Barty viveu este sábado um dos momentos mais importantes da carreira, ao conquistar o seu segundo título do Grand Slam da carreira.
Ashleigh Barty continua confortável na terra batida e, esta quinta-feira, qualificou-se para os quartos de final do WTA 1000 de Roma.
Ashleigh Barty continua em grande forma na terra batida e já está nos quartos de final do WTA 1000 de Madrid após uma bela vitória frente a Iga Swiatek.
Todas as jogadoras se inscreveram na lista que será dividida entre os dois torneios em Melbourne, de preparação para o Australian Open.
A tenista australiana Ashleigh Barty admitiu que desfrutou muito da experiência e já está focada nos próximos objetivos da temporada.
A tenista norte-americana Sofia Kenin está na meia-final de um Grand Slam pela primeira vez na carreira e quer ser feliz diante da n.º1 mundial Ash Barty!
Ash Barty está a ter um excelente início de temporada e, depois do título conquistado em Adelaide, está nas ‘meias’ do Australian Open!
A tenista checa Petra Kvitova foi eliminada por Ashleigh Barty, mas deixou rasgados elogios à tenista australiana que está nas ‘meias’ do Australian Open!
Ashleigh Barty, número um mundial, continua a sua caminhada no Australian Open e garantiu esta madrugada um lugar nas meias-finais da competição.
A tenista australiana Ashleigh Barty está confiante de que pode fazer uma boa prova e diz que não se sente mais pressionada por jogar em casa.
A jogar em casa, Ashleigh Barty, número um mundial, chega ao Open da Austrália como a grande esperança do público australiano para conquistar o torneio.
Numa enorme batalha, Ashleigh Barty acabou por ser mais feliz nos momentos decisivos e garantiu lugar na final do WTA de Adelaide.
A tenista australiana Ashleigh Barty está satisfeita por jogar diante do seu público e quer aproveitar o mês de janeiro em que joga em “casa”.
Ashleigh Barty, número um mundial, alcançou esta madrugada a primeira vitória da temporada de 2020, ao triunfar na sua estreia, no WTA de Adelaide.
A tenista australiana, número um mundial, acredita que jogar em casa é algo positivo e diz que vai dar o «máximo» para poder vencer o Ausralian Open.
Ashleigh Barty, número um mundial, já conquistou mas de 10 milhões de dólares em torneios ao longo desta temporada.
Ashleigh Barty, número um mundial, derrotou Petra Martic e vai marcar presença nas meias-finais do WTA de Wuhan, na China.