Ana Ivanovic regressa cinco anos depois para o novo WTA de Belgrado
Ivanovic, casada com o antigo futebolista Schweinsteiger, é já mãe de dois rapazes e nunca mais apareceu publicamente em qualquer torneio de ténis.
Ivanovic, casada com o antigo futebolista Schweinsteiger, é já mãe de dois rapazes e nunca mais apareceu publicamente em qualquer torneio de ténis.
A sérvia, atualmente a viver em Maiorca com o ex-futebolista alemão Bastian Schweinsteiger e os dois filhos de ambos, Luka e Leon.
Ivanovic falou ao Tennis Channel onde coloca Serena Williams no ‘trilho’ para igualar o recorde de Grand Slam de Margaret Court.
Clijsters e Bartoli também assinalaram o momento nas redes sociais, confirmando que a sérvia sempre foi uma das tenistas mais populares.
Ivanovic, que na mesma entrevista falou da sua relação com o marido e os filhos, confessou ainda aquilo que sente mais falta no circuito.
Ana Ivanovic, antiga número um do Mundo e retirada desde finais de 2016, esteve em direto com Barbara Schett para uma entrevista no Instagram do Eurosport, onde falou de como…
E será que os filhos de uma ex-número um de ténis e de um campeão do Mundo de futebol vão ser desportistas? Tenistas ou futebolistas?
A UNICEF da Sérvia anunciou, ao todo, a doação de 50 ventiladores, para além de muito material de proteção, como máscaras e luvas.
A sérvia, casada com o futebolista alemão Bastian Schweisteiger, tem agora 31 anos e dois filhos (um nascido em março de 2018 e outro em agosto de 2019).
Esta sexta-feira, foi convidada para um desafio de hóquei no gelo em pleno United Center e saiu-se muito bem!
A sérvia já não consegue esconder as novidades que estão para vir.
Já retirada e à espera do seu primeiro filho, que deverá nascer em fevereiro, Ivanovic não tem grandes dúvidas de que Novak vai voltar melhor do que nunca.
Ana Ivanovic, que estará grávida de quatro meses do seu marido, Bastian Schweisteiger, médio alemão que atua nos Chicago Fire, é a capa da edição de setembro da ‘Elle Bulgária.
A campanha foi fotografada pelo prestigiado Mario Testino.
Um ano depois, Ana Ivanovic voltou a pisar o Court Philippe Chatrier, só que desta vez não foi para jogar.
Sérvia ressurge do sereno e desprendido mundo dos aposentados para estampar a revista Harper Bazaar Alemanha com a beleza sedutoramente cativante que sempre lhe conhecemos.
Três meses depois de anunciar a retirada dos courts de forma surpreendente, no final de 2016, Ana Ivanovic, antiga número um mundial, pode ainda não ter dito a sua última palavra no que ao desporto diz respeito.
A sérvia, que quer manter-se ligada ao ténis mas ainda não revelou contretamente como, também está feliz.
Treinador português orientou a sérvia entre o final de 2010 e fevereiro de 2011.
Talento da sérvia teria sido condizente com um currículo muito melhor, mas nunca ninguém lhe poderá retirar o estatuto de campeã de Grand Slam e número um mundial.
Da direitaça ao sorriso, passando pela classe com que presenteou o ténis mundial nos últimos 13 anos. Nada ficou esquecido na hora de dizer adeus à sérvia de 29 anos.