Ivanovic sem dúvidas: «Serena vai conseguir o 24.º Grand Slam que tanto quer»

Ivanovic sem dúvidas: «Serena vai conseguir o 24.º Grand Slam que tanto quer»

Por Tiago Ferraz - outubro 9, 2020
ana-ivanovic

A tenista sérvia e antiga número um mundial Ana Ivanovic falou ao Tennis Channel onde coloca Serena Williams no ‘trilho’ para igualar o recorde de Grand Slam de Margaret Court.

“Penso que Serena vai conseguir o 24.º título do Grand Slam que ela tanto quer. É incrível que aos 39 anos continue a jogar a um nível tão alto. Vi alguns encontros dela no US Open e surpreendeu-me muito ver a forma como se movimentou e como bateu na bola. Estava a bater na bola com muita força. Não vi o encontro das meias-finais, mas pensei que pudesse vencer o título no US Open”, disse.

Ana Ivanovic, vencedora do torneio de Roland Garros em 2008, revela os torneios nos quais Serena terá mais hipóteses para atingir o objetivo:

“Ela adora jogar em piso rápido e, em particular, no US Open. Joga sempre bem. As suas emoções entram em jogo. Em Wimbledon, também penso que Serena tem um jogo adequado para poder vencer. Dá muito peso na bola e movimenta-se muito bem. Acho que Wimbledon e US Open são as melhores hipóteses que tem para conseguir o 24.º Grand Slam”, afirmou, citada pelo Tennis World.

  • Categorias:
  • WTA
Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.