Ana Ivanovic: «Eu e o Bastian vemos muitos jogos meus antigos. É estranho»

Ana Ivanovic: «Eu e o Bastian vemos muitos jogos meus antigos. É estranho»

Por José Morgado - janeiro 1, 2021
bastiana

Ana Ivanovic, ex-número um mundial e retirada há quatro anos, deu esta quinta-feira uma das suas maiores entrevistas desde que abandonou a modalidade, em finais de 2016. A sérvia, atualmente a viver em Maiorca com o ex-futebolista alemão Bastian Schweinsteiger e os dois filhos de ambos, Luka e Leon, assume que durante muito tempo não gostava de ver os seus encontros.

“Ainda ontem, depois de treinarmos no ginásio, o Bastian quis que fôssemos ver um dos meus melhores encontros. Quando jogava, não gostava nada de ver as minhas partidas e não li nada daquilo que escreviam sobre mim. Vimos o meu encontro da final da Fed Cup de 2012 contra a Kvitova. É estranho para mim ver-me a jogar”, confessou ao ‘Sport Klub’.

Ivanovic lembrou ainda a sua conquista em Roland Garros 2008. “Sempre adorei a terra batida e aquele foi o melhor momento da minha carreira. Nunca vou esquecer aquela final com a Dinara Safina e aquele último ponto.”

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=KIOZniDfyQU

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt