This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Rublev defende Sinner após caos no Masters 1000 de Paris
Andrey Rublev se colocou ao lado de Jannik Sinner após o caos que se viveu no Masters 1000 de Paris. O italiano desistiu antes do seu jogo das oitavas de final depois de, na noite anterior, ter saído de quadra quase às 3h, sendo que teria que entrar em quadra novamente 13 horas depois.
“A ideia é que se comece às 11h não podes ter mais de cinco jogos na mesma quadra, enquanto em Bercy foram seis. Nos Slams é mais fácil gerir porque, mesmo que acabe tarde, você tem o dia livre para recuperar. Nos Masters 1000, normalmente não há dia livre, então fica mais complicado”, avaliou.
Leia também:
– Tsitsipas parou um treino com dores pelo segundo dia consecutivo
– ATP Finals é mais difícil e importante que Slams? Medvedev e Rublev comentam
– Alcaraz exalta Djokovic: “A prática leva à perfeição, e ele é quase perfeito”
Desta forma, o russo lamenta o que se passou com Sinner. “Não é legal que um jogador e pessoa incrível como o Jannik, que gostamos sempre de ver jogar, não possa jogar porque acabou muito tarde. Entendo ele perfeitamente. Os jogadores mais importantes, que são também os que podem trazer mais gente ao tênis, deviam ser tratados melhor”, resumiu.