
Rublev entra no grupo restrito (e muito especial) de jogadores que já venceram todo o Big Three
Andrey Rublev conquistou no último domingo o ATP 250 de Belgrado após derrotar Novak Djokovic, o último membro do Big Three que lhe faltava vencer.
Andrey Rublev conquistou no último domingo o ATP 250 de Belgrado após derrotar Novak Djokovic, o último membro do Big Three que lhe faltava vencer.
Andrey Rublev jogou no ano passado em Barcelona, no entanto, o russo queixou-se da forma como foi tratado por parte da organização.
Andrey Rublev, número oito mundial, conquistou este domingo o terceiro título da temporada, ao vencer Novak Djokovic na final do ATP 250 de Belgrado.
Depois do castigo de Wimbledon, Andrey Rublev não demorou a reagir mas o que é certo é que a emoção demonstrada pelo russo não convenceu toda a gente.
Marin Cilic realizou este sábado uma das melhores exibições dos últimos anos e que comprovou o porquê de ter sido top 3 e de ter vencido um Grand Slam.
Terminada mais uma edição das Davis Cup Finals é tempo de olhar para o rescaldo e, sem surpresa, no lado da Rússia, a semana só pode ter sido positiva.
Andrey Rublev, número cinco mundial, entrou com uma vitória muito convincente nas ATP Finals após despachar Stefanos Tsitsipas, na primeira jornada do Grupo A.
Jogar em casa, por vezes, pode ser traiçoeiro devido a toda a pressão que existe e Andrey Rublev foi mais uma vítima disso mesmo.
A três meses do ínicio do Australian Open ainda não se sabe se os tenistas não vacinados vão conseguir viajar para o país mas Rublev não tem dúvidas.
Andrey Rublev, número sete mundial, venceu (finalmente) o seu amigo e compatriota Daniil Medvedev, depois de cinco derrotas consecutivas.
A dupla russa conquistou ao início da tarde a medalha de ouro na categoria de pares mistos dos Jogos Olímpicos de Tóquio frente… a compatriotas.
A mais recente vítima destes tristes episódios foi Andrey Rublev, após a derrota com Kei Nishikori na primeira ronda dos Jogos Olímpicos.
Depois de três derrotas e uma desistência (tudo isto no ano de 2021), Marton Fucsovics ultrapassou, finalmente, Andrey Rublev.
Andrey Rublev, quinto cabeça-de-série, qualificou-se pela primeira vez na carreira para os oitavos-de-final do torneio de Wimbledon.
Rublev, após eliminar Bautista Agut foi questionado sobre o entusiasmo que tinha em defrontar Nadal e a sua resposta foi… honesta.
Muito se tem falado das bolhas realizadas dentro dos torneios, no entanto, Andrey Rublev tem uma opinião totalmente diferente da maioria dos colegas.
Andrey Rublev até pode ter visto a sua impressionante série nos ATP 500 chegar ao fim mas não é por isso que deixa de ser um dos homens do momento.
De recordar que a última derrota de Andrey Rublev num ATP 500 aconteceu, precisamente, nos quartos de final do Dubai em 2020…
O atual sistema de pontos para o ranking mundial está a ser um dos temas quentes dos últimos tempos e agora foi a vez de Rublev abordar esse assunto.
Andrey Rublev estreia-se esta terça-feira no ATP 500 do Dubai, com o objetivo de manter a sua invencibilidade em torneios desta categoria.
Roberto Bautista Agut, número 13 mundial, garantiu esta sexta-feira um lugar na final do ATP 250 de Doha após uma grande vitória frente a Andrey Rublev.