
Race para as ATP Finals aquece com entrada de Djokovic no top 10
Número um do Mundo junta-se aos dez melhores do ano pela primeira vez esta temporada, depois de se sagrar campeão em Roma.
Número um do Mundo junta-se aos dez melhores do ano pela primeira vez esta temporada, depois de se sagrar campeão em Roma.
Prodígio espanhol já não precisaria de jogar mais nenhum encontro para garantir um lugar no torneio de final de ano em 11 das últimas 13 épocas.
Os oito primeiros são os mesmos, mas as margens encurtaram e Diego Schwartzman juntou-se de forma mais clara à luta por Turim.
Novak Djokovic foi afastado nas meias-finais das ATP Finals pelo alemão Alexander Zverev e, no final, os elogios ao alemão não faltaram.
Alemão vai tentar recuperar o título que conquistou em 2018, enquanto o sérvio vê o objetivo de igualar o recorde de Roger Federer cair por terra.
Duelo entre as duplas Nikola Mektic/Mate Pavic e Rajeev Ram/Joe Salisbury ficou marcado por uma troca de bolas sensacional.
Novak Djokovic, Daniil Medvedev, Alexander Zverev e Casper Ruud são os jogadores com mais eficácia em todo circuito esta temporada.
Novak Djokovic. número um mundial, confirmou o pleno na fase de grupos e, agora, nas meias-finais das ATP Finals vai ter pela frente Alexander Zverev.
O norueguês marca duelo com o russo Daniil Medvedev, segundo ATP, este sábado, às 13 horas, naquela que será a meia-final mais importante da sua carreira.
A edição de 2021 marca a estreia das ATP Finals em Turim e o que é certo é que parece estar a convencer… pelo menos os jogadores.
Sascha entrou a voar no encontro com o polaco e aguentou a reação na segunda partida para superar a fase de grupos pela terceira vez na carreira.
Craques do circuito ATP até podem ser muito fortes com a pressão dentro de court, mas a história é diferente noutra situação.
Problema no cotovelo direito impede o grego de continuar em competição e o britânico já vai defrontar Casper Ruud esta noite.
Medvedev já tem o primeiro lugar assegurado, enquanto Alexander Zverev é quem tem a tarefa teoricamente mais simples para seguir em frente.
Jovem italiano substituiu o compatriota Matteo Berrettini e brilhou para gáudio do público da casa, baralhando as contas do grupo.
Matteo Berrettini anunciou a sua desistência das ATP Finals devido à lesão contraída durante o duelo com Zverev e quem “agradeceu” foi… Daniil Medvedev.
E mesmo ganhar os dois pode não ser suficiente, já que os critérios de desempate dão sempre prioridade a quem tem os três encontros disputados…
Andrey Rublev, número cinco mundial, entrou com uma vitória muito convincente nas ATP Finals após despachar Stefanos Tsitsipas, na primeira jornada do Grupo A.
Novak Djokovic viveu esta segunda-feira mais um momento histórico numa carreira repleta de sucessos e que promete não ficar por aqui.
Novak Djokovic, que recebeu o prémio de melhor jogador do ano pela sétima vez na carreira, entrou nas ATP Finals com uma vitória clara frente a Casper Rudd
Daniil Medvedev e Alexander Zverev defendem favoritismo no início da prova em Turim, enquanto Novak Djokovic entra em ação amanhã.