
Sinner escapa à armadilha de Wawrinka e mostra-se em forma para avançar em Wimbledon
Italiano tinha uma dura tarefa pela frente diante do veterano suíço, mas conseguiu sair ileso rumo à segunda ronda no All England Club.
Italiano tinha uma dura tarefa pela frente diante do veterano suíço, mas conseguiu sair ileso rumo à segunda ronda no All England Club.
Darren Cahill junta-se à equipa técnica do italiano, que nesta temporada deixou Riccardo Piatti para começar a trabalhar com Simone Vagnozzi.
O russo de 25 anos até não entrou bem no encontro, mas viu o italiano Jannik Sinner, 12.º ATP e que também tem jogado bem em Roland Garros, desistir.
Italiano superou duelo com Mackenzie McDonald, enquanto o russo levou a melhor numa duríssima batalha com Cristian Garín.
Depois do susto da primeira ronda, o grego esteve a um ponto de ser forçado a ir ao quinto set com um qualifier, mas acordou a tempo.
Italiano e polaco mostraram-se em boa forma para avançarem em Paris, enquanto o francês brilhou num duelo de cinco sets com Alex de Minaur.
Atual número 12 do ranking ATP, de 20 anos, vai ficar blindado pela marca desportiva norte-americana durante a próxima década.
Tsitsipas vai defrontar nas meias-finais o alemão Alexander Zverev, tal como aconteceu em Monte Carlo (venceu o grego) e Madrid (ganhou o alemão).
Auger-Aliassime espera por Novak Djokovic ou Stan Wawrinka nos ‘quartos’, enquanto Sinner já tem rival: Stefanos Tsitsipas, quinto do ranking.
Numa batalha especial de gerações do ténis transalpino, Sinner levou a melhor ao cabo de três sets e de vários momentos loucos.
O norueguês de 23 anos já está nos oitavos-de-final, depois de virar para derrotar o neerlandês Botic van Zandschulp (32.º)
Tenista italiano tenta defender a honra da casa num encontro que promete ter um ambiente eletrizante em sessão noturna no Court Central.
Jannik Sinner, número 12 do Mundo, entrou esta segunda-feira com uma vitória dramática no ATP Masters 1000 de Madrid.
Nas ‘meias’, Zverev aguarda pelo vencedor do encontro entre o grego Tsitsipas (5.º) e o argentino Schwartzman (16.º), que ainda se defrontam esta sexta-feira.
Jovem italiano já tinha desistido nos quartos-de-final do Masters 1000 de Miami, mas agora resistiu a caminho dos ‘quartos’ em Monte-Carlo.
Italiano deu a volta ao russo para marcar um duelo aliciante com Alexander Zverev na luta por um lugar nas meias-finais no Mónaco.
Um dia depois de Fognini saber que vai sair do top 50 pela primeira vez em dez anos, os miúdos mostraram-se firmes no Mónaco.
Sinner vai agora defrontar o vencedor do encontro entre o qualifier finlandês Emil Ruusuvuori e o lucky loser alemão Oscar Otte na quarta-feira.
Italiano abdicou do seu encontro com Francisco Cerundolo nos quartos-de-final do Masters 1000 de Miami quando perdia por 4-1.
Italiano confessa que percebeu pouco do que se passou com o australiano durante os oitavos-de-final do Masters 1000 de Miami.
Italiano fez a sua melhor exibição no torneio até agora para deixar para trás o australiano, que se envolveu numa polémica com Carlos Bernardes.