This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Pedro Sousa: «Jogos eram um dos objetivos da minha carreira»
Pedro Sousa, apurado esta quarta-feira para os Jogos Olímpicos de Tóquio, ao ficar com a vaga continental da Europa, mostrou-se esta quarta-feira naturalmente contente por atingir mais um dos objetivos da sua carreira: competir no maior certame do desporto mundial.
“Os Jogos Olímpicos eram um objetivo que tinha para a minha carreira. Desde há dois anos que era algo bem presente. O Rio tinha fechado a 101 e eu sabia que estava perto, por causa da covid-19 e tudo isso. Estou muito contente. Acabei de entrar em Wimbledon pela primeira vez, o torneio com mais tradição do circuito e um mês depois jogar os Jogos é muito especial. Um dos momentos mais especiais da minha carreira”, contou-nos esta quarta-feira, minutos depois de receber a boa notícia de que tem um bilhete para Tóquio.
Pedro Sousa é para já o único português garantido em Tóquio’2020 no que ao ténis diz respeito. Em 2016, João Sousa e Gastão Elias viajaram para o Rio de Janeiro. João mantém fortes hipóteses de qualificação, mas precisa de mais algumas desistências.
- Categorias:
- Portugal