
Gastão Elias aguenta montanha russa e segue em frente no qualifying de Wimbledon
Lourinhanense superou o wild britânico Felix Gill para se juntar a Nuno Borges na segunda ronda da fase de qualificação do Grand Slam britânico.
Lourinhanense superou o wild britânico Felix Gill para se juntar a Nuno Borges na segunda ronda da fase de qualificação do Grand Slam britânico.
Quarteto português conhece caminho para se juntar a João Sousa no quadro principal, sendo que dois deles até se podem defrontar na terceira ronda.
Maiato vai a jogo na relva de Ilkley para se preparar para Wimbledon, enquanto o lourinhanense está em Itália ainda em terra batida.
Lourinhanense caiu aos pés de Luciano Darderi em dois sets na eliminatória inaugural do fortíssimo Challenger transalpino.
Lourinhanense não teve hipóteses contra o segundo cabeça-de-série do Challenger italiano, sendo eliminado com parciais claros.
Português bateu Borna Coric para somar uma grande vitória na primeira ronda do fortíssimo Challenger de Forli, em Itália.
Lourinhanense não conseguiu contrariar o favoritismo do espanhol Bernabe Zapata Miralles, oitavo cabeça-de-série da fase de qualificação.
Lourinhanense completou hat trick nacional na primeira ronda do qualifying em Paris, juntando-se a Pedro Sousa e Nuno Borges na segunda ronda.
Nuno Borges, Gastão Elias e Pedro Sousa iniciam a caminhada na fase de qualificação do Grand Slam francês logo no primeiro dia de prova.
Gastão Elias não teve uma estreia feliz no fortíssimo Challenger de Aix en Provence, na França, e acabou eliminado logo na ronda inaugural.
Português equilibrou o duelo com o boliviano Hugo Dellien, mas não conseguiu sair por cima naquele que foi o seu regresso ao ATP Tour.
Gastão Elias viveu duas semanas de sonho ao conquistar os dois torneios Challengers realizados no Jamor, no entanto, agora é tempo de descansar.
Lourinhanense imita o que apenas ele próprio, numa outra ocasião em 2015, e Nuno Marques conseguiram no circuito Challenger.
Elias sai do Jamor com 10 vitórias, dois títulos e 160 pontos que o farão subir para o 156.º posto do ranking ATP, a sua melhor classificação desde 2018.
Português conseguiu mais uma vitória no Centralito, desta ao virar um encontro que se estava a complicar contra Zdenek Kolar, rumo a uma nova final.
Na final de domingo, Gastão reencontra o italiano Alessandro Giannessi, que derrotou na semana passada nas meias-finais do Oeiras Open 1.
Português continua imparável no Centralito e, depois de conquistar o título na semana passada, vai discutir o acesso a mais uma final.
Português levou a melhor diante de Nuno Borges e já está nos quartos-de-final, após ter conquistado o título na semana passada.
Campeão na semana passada, o lourinhanense conseguiu a reviravolta num duelo 100 por cento nacional e tem os olhos postos em mais um título.
Português mantém toada vitoriosa da semana passada, desta feita ao apurar-se para a segunda ronda do Oeiras Open 2, no Jamor.
Na segunda ronda, agendada para quinta-feira, Borges e Elias vão defrontar-se pela quinta vez no circuito e o confronto direto regista um empate 2-2.