
Sport TV vai transmitir estreia de João Sousa nos pares em Wimbledon
João Sousa foi esta terça-feira eliminado da variante de singulares do torneio de Wimbledon, ainda assim, a prestação do vimaranense ainda não acabou.
João Sousa foi esta terça-feira eliminado da variante de singulares do torneio de Wimbledon, ainda assim, a prestação do vimaranense ainda não acabou.
Número um nacional recuperou de uma desvantagem de dois sets a zero, antes de o francês se mostrar mais eficaz no quinto set.
Sport TV tem diariamente dois canais exclusivos para Wimbledon, no entanto, vai ainda haver um terceiro canal durante os encontros de Sousa e Borges.
Portugueses entram em ação na primeira ronda, com o vimaranense a defrontar Richard Gasquet, enquanto o maiato mede forças com Mackenzie McDonald.
Melhor português de sempre está a preparar-se para participar mais uma vez no quadro principal do All England Club, defrontando Richard Gasquet.
Três portugueses que vão a jogo no quadro de pares em Wimbledon já conhecem o trajeto que têm de fazer no All England Club.
Melhor português de todos os tempos é o único representante nacional no quadro principal, enquanto Nuno Borges espera por duas desistências.
Sousa segue agora para Wimbledon, onde é o único português para já garantidos nos quadros principais de singulares e pares.
Português estava a fazer uma excelente exibição, mas o norte-americano deu a volta ao texto em pequenos detalhes no segundo set antes de disparar no terceiro.
Vimaranense vai formar dupla com o australiano Jordan Thompson, enquanto Nuno e Francisco precisam de duas desistências para entrar.
Número um nacional voltou a ser derrotado pelo moldavo Radu Albot, que já o havia superado na relva do ATP 250 de Estugarda.
Daniil Medvedev, Stefanos Tsitsipas e Andrey Rublev são algumas das principais estrelas que marcarão presença no quadro principal do torneio alemão.
Melhor português de todos os tempos recebeu a equipa de reportagem do ATP Uncovered e deu a conhecer o hotel e a história.
Número um nacional destacou dificuldades físicas frente a Lorenzo Sonego e garantiu que agora vai atacar a relva para jogar em Wimbledon.
Melhor português de sempre teve set points para vencer a primeira partida, mas acabou por ser ultrapassado pelo italiano já depois de ser assistido.
Português João Sousa também entra em ação em busca de um lugar na terceira ronda em Paris, algo inédito na sua condecorada carreira.
Português passa a estar unicamente focado em singulares, onde está na segunda ronda, enquanto Francisco Cabral ainda se vai estrear em pares.
PARIS. FRANÇA. João Sousa, melhor português de todos os tempos e número 63 do ranking ATP, realizou uma exibição cheia de coração para levar a melhor sobre Chun-hsin Tseng numa…
Melhor português de todos os tempos venceu o seu primeiro encontro num quadro principal de um Grand Slam desde Wimbledon em 2019, ao bater Chun-hsin Tseng.
Portuense junta-se a Holger Rune para medir forças com Richard Gasquet e Jo-Wilfried Tsonga, que vai terminar a carreira em Paris.
Melhor português de todos os tempos esteve muito perto do seu quinto título, mas cedeu a reviravolta contra o número oito do Mundo.