
João Sousa fora da lista de um Grand Slam oito anos depois
Pedro Sousa, por turno, necessita de 10 desistências para entrar diretamente no quadro. O lisboeta é o atual 112.º da classificação ATP.
Pedro Sousa, por turno, necessita de 10 desistências para entrar diretamente no quadro. O lisboeta é o atual 112.º da classificação ATP.
O lisboeta de 32 até liderava por 2-1 quando optou por não continuar em campo diante do polaco Kacper Zuk, número 221 mundial.
Sousa segue agora para Split, onde na próxima semana será o segundo cabeça-de-série do Challenger croata.
A participação portuguesa segue nas mãos de João Sousa, 102.º ATP, que esta quinta-feira encara Christopher O’Connell na primeira ronda.
A Sport TV, que detém os direitos de transmissão do evento (e de todo o circuito ATP no nosso país), vai acompanhar esse encontro a partir das 15 horas.
A jornada conta ainda com a conclusão da primeira ronda feminina e os restantes encontros da primeira ronda masculina na parte superior do quadro.
Pedro e João estão em metades do quadro diferentes, pelo que um jogará a primeira ronda na quarta-feira e o outro na quinta.
Pedro Sousa, número dois português e 110.º colocado do ranking ATP, acedeu esta sexta-feira ao quadro principal do Masters 1000 de Miami.
Número dois nacional fica pelo caminho na segunda ronda do evento Challenger que se está a disputar na terra batida sul-americana.
Número dois nacional arranca semana que se pode tornar histórica a nível pessoal com um passeio frente ao brasileiro Rafael Matos.
Portugueses continuam a competir no Chile, desta feita num torneio Challenger, depois de participarem no ATP 250 sul-americano.
Pedro Sousa ficou muito perto de alcançar uma das melhores vitórias da carreira e de garantir, pela segunda vez, um lugar nos ‘quartos’ de um torneio ATP.
Pedro procura em Santiago uma vaga nos ‘quartos’ de um ATP pela segunda vez na carreira. A única vez que alcançou tal feito foi em Buenos Aires 2020.
Lisboeta somou segundo triunfo da temporada, o primeiro em terra batida, e marcou duelo com o sérvio Laslo Djere na próxima eliminatória.
João Sousa joga singulares apenas na terça-feira, diante de um tenista oriundo da fase de qualificação.
Vimaranense ainda terá de aguardar pela conclusão da fase de qualificação, enquanto o lisboeta irá medir forças com Leonardo Mayer.
João Sousa vai ter pela frente um tenista da fase de qualificação, enquanto que Pedro Sousa optou por desistir de Buenos Aires devido a lesão.
Depois da eliminação de João Sousa também na primeira ronda, a participação portuguesa na prova resume-se agora à variante de pares.
Portugueses estão juntos em Córdoba, na Argentina, e foram desafiados a falar sobre algumas curiosidades e sobre um duelo muito especial.
O canal transmite o torneio a partir de quinta-feira, mas nos próximos dois dias assegura também os encontros dos portugueses que jogarem no court central.
Portugueses enfrentam especialistas em terra batida no arranque da participação de ambos no Golden Swing da América do Sul.