This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Nuno Borges, Gonçalo Oliveira e Francisco Cabral com caminhos definidos no Bahrain
Mais uma semana, mais uma fornada de torneios Challenger. Desta feita, o circuito secundário do ATP Tour vai para um destino pouco habitual, com o Bahrain a receber uma prova em Manama… e não faltam tenistas portugueses para abrilhantar o quadro. Nuno Borges e Gonçalo Oliveira entram em ação em singulares, enquanto Francisco Cabral também se junta à ação em pares.
Borges, número 262 do ranking ATP, vai defrontar o romeno Filip Jianu (331.º), um adversário que não só viu na eliminatória com a Roménia na Taça Davis, como também já bateu num dos Challengers que se jogaram em Oeiras em maio. Por outro lado, Oliveira (290.º) tem a tarefa mais difícil que existia, pelo menos em termos teóricos. É que lhe saiu a fava de defrontar Radu Albot (137.º), 1.º cabeça-de-série que vem de uma semana com título conquistado em Pau.
Já na variante de pares, Borges e Oliveira vão juntar-se para formar parceria mais uma vez, sendo garantido que pelo menos um português estará nos quartos-de-final. É que a dupla cem por cento nacional irá defrontar Oliveira e o indiano Jeevan Nedunchezhiyan, que são os segundos cabeças-de-série.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal