Borges e Cabral celebram classificação para as quartas na Austrália: “Nos conhecemos desde os 8 ou 9 anos”
Nuno Borges e Francisco Cabral se classificaram neste domingo (19) para as quartas de final do Australian Open na chave de duplas.
Nuno Borges e Francisco Cabral se classificaram neste domingo (19) para as quartas de final do Australian Open na chave de duplas.
Francisco Cabral viveu neste domingo (29) um momento um tanto inusitado em sua carreira, ao confirmar o retorno às vitórias profissionais em… simples!
Francisco Cabral, melhor tenista português de duplas, se classificou nesta quinta-feira para mais uma semifinal no Challenger da Maia.
Francisco Cabral, de 27 anos, está nas quartas do ATP 250 de Metz, a sua última competição do ano no principal do circuito masculino.
Cabral, que conta com dois títulos de ATP na carreira — Estoril Open (Nuno Borges) e Gstaad (Tomislav Brkic) em 2022 –, soma agora 12 títulos Challenger.
No meio do caos da chuva, houve espaço para a conclusão da primeira rodada de duplas do Lisboa Belém Open, com vitória do português Francisco Cabral.
Nuno Borges e Francisco Cabral conheceram seus próximos adversários na modalidade de duplas dos Jogos Olímpicos no início da noite.
Nuno Borges e Francisco Cabral se qualificaram para a segunda rodada da competição de duplas após vencerem os irmãos Tsitsipas em grande estilo.
Francisco Cabral foi eliminado na primeira rodada de simples dos Jogos Olímpicos, naquele que foi o seu retorno à categoria dois anos e meio depois.
A dupla luso-colombiana, que defende o status de terceira cabeça de chave no torneio croata, derrotou na primeira rodada os tchecos Machac e Jebavy.
Francisco Cabral e Nicolas Barrientos foram eliminados nesta terça-feira em um duelo muito equilibrado na primeira rodada do ATP 250 de Mallorca.
Francisco Cabral, número 1 de Portugal nas duplas, e Nicolas Barrientos, cabeças de chave 1, estrearam com vitória no Challenger de Ilkey.
Cabral, número 1 de Portugal de duplas, continua se preparando para Roland Garros e, nesta terça-feira (21), estreou-se no ATP 250 de Lyon com uma vitória.
O português Francisco Cabral, jogando com o britânico Henry Patten, se classificou para as semifinais de duplas do Challenger de Girona.
Esta derrota deixa o Rio Open sem participação portuguesa, uma vez que em 2024 não houve qualquer participação lusa na simples.
Francisco Cabral vai agora descansar na próxima semana. Seu próximo torneio será o ATP 500 de Acapulco, onde jogará ao lado de Nuno Borges.
O português Francisco Cabral não teve dificuldades para derrota o australiano James Duckworth por 2 a 0, com parciaias de 6-3 e 6-2.
Na próxima semana, os torneios ATP retornam em Sófia, na Bulgária, e eles enfrentarão novamente Evan King, desta vez ao lado de Reese Stalder.
Francisco Cabral entrou com o pé direito no Challenger de Málaga, naquele que foi o seu primeiro jogo ao lado do novo parceiro, Henry Patten.
O brasileiro Rafael Matos e o português Francisco Cabral foram eliminados com uma derrota nas quartas de final do ATP 250 de Astana.
O português Francisco Cabral e o brasileiro Rafael Matos confirmaram o bom momento e se classificaram para as quartas de final do ATP 250 de Astana.